Vídeos

Barbara Teruko lança “Novidade de Vida”, seu terceiro single pela Sony Music Gospel

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 10/09/21 21 visualizações

A cantora Barbara Teruko lançou nesta sexta-feira, 10, seu mais novo single. Intitulado “Novidade de Vida”, a canção lançada pela Sony Music Gospel já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming digital e o videoclipe pode ser conferido em seu canal oficial do YouTube.

“Novidade de Vida” tem composição assinada por Joakta Araujo e segundo Barbara Teruko, a canção possui uma mensagem poderosa que vai impactar o Brasil. “Eu me emocionei muito desde a primeira vez que ouvi essa canção”, ressalta a cantora.

“Gravei essa música chorando muito. Só Deus sabe o consolo que ela trouxe para a minha alma”, pontua Barbara Teruko. “Fui tão ministrada pela letra dessa canção que quero transmitir ao mundo a cura que recebi por meio dela”, coloca.

Clique aqui para ouvir: SMB.lnk.to/NovidadeDeVida

Vida Restaurada

Barbara Teruko estava atravessando um período muito complicado em sua vida. Sua fé estava sendo provada quando “Novidade de Vida” chegou até ela. “Essa canção me ajudou a passar por um momento muito difícil”, lembra.

“Foi quando eu passei a ouvir Deus falar comigo através dessa música. Era o próprio Deus dizendo para eu ter calma. Ele me dizia que estava no controle de tudo e que meus problemas seriam resolvidos. Tudo acabou dando certo. Aleluia”, celebra a cantora.

“Oro para que a presença viva do Espírito Santo possa curar os corações aflitos e sarar a alma de todas as pessoas que ouvirem essa canção. Não é apenas mais um single, é cura através do louvor a Deus”, pontua Barbara Teruko.

Saiba mais sobre Barbara Teruko

A cantora Barbara Teruko é moradora da cidade de Rondon, no Pará (PA), cidade com pouco mais de 50 mil habitantes. Ela está lançando seu terceiro single pela Sony Music Gospel. Envolvida com o louvor profético, escolheu o pentecostal como o estilo musical que trabalha suas canções.

A artista se prepara para outros lançamentos ainda neste ano pela Sony Music Gospel e afirma se sentir muito honrada em fazer parte de um elenco de peso, além de poder levar a Palavra de Deus por meio de suas canções.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook