Vídeos

Bárbara Victória lança “Esse é o meu desejo”, a sua oração a Deus

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 15/06/22 57 visualizações

A cantora Bárbara Vitória, aos seus 18 anos, lança seu primeiro single, intitulado “Esse é o meu desejo”, que sai pelo selo Frutificai Music. A mensagem da composição de Jônatas Fonseca é uma oração pela qual todos que ouvirem e cantarem estarão pedindo para que a vontade Deus prevaleça sobre a sua. “Esta canção é linda! Por ela, pedimos que as nossas vontades fiquem de lado e que o Senhor possa assumir o controle da nossa vida, para que façamos o Seu querer e a Sua boa, perfeita e agradável vontade sempre. Esta música fala muito ao meu coração e é muito importante para mim. Quando saía da vontade de Deus, eu me sentia vazia, ficava muito mal. Minha carne queria, mas meu verdadeiro ‘EU’ não. Então, eu orava dizendo a Deus qual era a minha verdadeira vontade. Esta música é toda a minha oração”, Bárbara explica.

Ela conta que conheceu a canção enquanto orava a Deus pedindo que Ele lhe desse uma letra; logo em seguida, ela recebeu várias composições. De todas, “Esse é o meu desejo” foi a que mais lhe chamou atenção “por, de fato, a letra falar coisas que diariamente peço em minhas orações. Nunca achei que uma canção, que não fosse escrita por mim, teria tanto a ver comigo”.

Natural de Palmares, em Pernambuco, onde reside até hoje, Bárbara começou a cantar por volta dos 12 anos de idade. Embora já tivesse a promessa de Deus para a sua vida em relação ao ministério musical, ela demorou um pouco a entender que era capaz para desenvolvê-lo.

Bárbara se sentia muito insegura em relação a cantar. Era algo que amava, mas pensava que nunca seguiria carreira e que era somente um hobby. Ela tinha sonhos de profissão totalmente diferentes, como policial militar e médica-cirurgiã. Entretanto, Deus fazia questão de lhe dizer que não era o que Ele tinha para ela e a lembrava das promessas que lhe foram feitas ainda no ventre da sua mãe. Quando parava para pensar nas promessas, ela se questionava sobre como isso aconteceria, pois não tinha recursos para tal.

Quando recebi a proposta para a gravação de um single, simplesmente fiquei anestesiada por vários minutos processando a informação. E como do nada Deus começou a fazer tudo. Quando estávamos no estúdio gravando, passava todo esse filme da minha história na cabeça; foi uma experiência surreal, incrível! Eu me lembrava e me emocionava. Ainda me emociono, porque uma coisa é ver Deus prometer, outra, é ver cumprir. Eu ficava o tempo inteiro sem acreditar no que estava acontecendo. O último dia da gravação do videoclipe foi o que mais me emocionou. Em casa, eu chorei horrores, mas de pura felicidade”, compartilha emocionada.

Toda a história de Bárbara Victória tem um grande valor, pois a jovem cantora já passou por situações muito difíceis. Ela enfrentou a Síndrome de Borderline e tentou tirar a própria vida por várias vezes. Bárbara usava casaco todo o tempo, para cobrir as marcas do braço, até que um dia Deus usou alguém para falar com ela: “Ele me disse que eu não deveria ter vergonha nem medo, pois Ele iria me curar para que eu curasse outras pessoas”. Ela acrescenta que é muito gratificante ver tudo que Deus tem feito em sua vida nesses últimos tempos: “Saber minha história, de onde Ele me tirou e o que vem fazendo, a mudança que fez em mim é maravilhoso! Jesus é lindo! Se não fosse a graça e a misericórdia d'Ele, hoje eu nem estaria aqui.

O single foi gravado no Studio Gleison Barros. As cenas externas do clipe foram captadas em uma rodovia cercada por fazendas entre Palmares (PE), e o litoral pernambucano. As de estúdio, no JR Silva Studio também em Palmares.

Produção executiva: Gleison Barros. Direção: Bruno Fonseca, Gleison Barros. Designer: YS Agency (Yuri Calado). Teclados: Gleison Barros Bateria: Buiu Drums. Baixo: Gustavo Galvão. Guitarra áudio: Gabriel Luiz. Guitarra clipe: Maurício Herculano. Imagens: Frutificai Produções.

A letra desta canção toca demais o meu coração e eu espero que isso aconteça também com você! Firme seus passos no Senhor, confie nEle e se liberte do medo. E se o medo vier, você estará firmado na Rocha, que é Jesus Cristo. Ele é a sua proteção e o seu consolo sempre. Somente creia e receba força, ânimo e coragem para ir aonde o Senhor mandar que você vá. ‘Mas eu, quando estiver com medo, confiarei em ti’ – Salmos 56:13” (Bárbara Victória)

 

Ouça “Esse é o Meu Desejo” na sua plataforma digital favorita:

https://onerpm.link/938352320242

Veja o clipe “Esse é o Meu Desejo” no YouTube:

https://youtu.be/brmzclqrrKA


 

Siga Bárbara Victória nas Redes!
YouTube:
https://www.youtube.com/channel/UC3DpzRrbJqMv8jYV_oWI1MA
Instagram: https://www.instagram.com/barbaraavictoria


 

Siga o Grupo Frutificai nas Redes Sociais!

Frutificai Produções: https://www.instagram.com/frutificai_producoes
Frutificai Music: https://www.instagram.com/frutificaimusic/

WhatsApp: https://abre.ai/frutificaiproducoes


 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Music

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook