Notícias

Baseado na história da Rainha Ester, Michelly Veras lança o single “Cetro de Justiça”

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 20/12/22 104 visualizações

A cantora Michelly Veras lançou no dia 29 de novembro, terça-feira, o videoclipe da canção “Cetro de Justiça”. Em um período onde tantos estão buscando por respostas, após uma pandemia invadir o planeta, e tantas guerras ocorrendo pelo mundo, a canção usa episódios da Bíblia para mostrar que Deus ainda pode mudar o curso da história. Com produção musical assinada por Ronny Barbosa, “Cetro de Justiça” já pode ser conferido em todas as plataformas digitais por meio do link a seguir: https://onerpm.link/182069311067

A nova música de Michelly Veras foi composta por Itamar Valter e retrata uma súplica ao Rei, por mudança e reviravolta no desfecho de uma história. “Sinto- me responsável em poder contribuir através de súplicas ao soberano Deus de Israel, para que possamos viver na presença Dele de uma maneira singular”, coloca a cantora sobre o single que lembra de momentos importantes da Bíblia.

“Cetro de Justiça” é uma canção que clama por justiça, assim como a Rainha Ester teve sabedoria para pedir livramento pelo seu povo para que eles não fossem aniquilados nas mãos dos seus inimigos. “Nos dias de hoje não é diferente. Tudo o que estamos vivendo mostra que precisamos do favor do nosso Deus. Precisamos que Ele estenda seu cetro de justiça”, diz Michelly Veras.

Tempo de mudanças!

Michelly Veras ainda ressalta que tem muita expectativa sobre o seu novo single, para que ele possa impactar de fato a quem ouvir. “Oro para que as pessoas venham se conscientizar que devemos rogar ao nosso Deus. Devemos pedir sua graça, pois é tempo de mudanças. Algumas guerras são vencidas de joelhos, outras de pé. Uma vez que nos apresentamos, nos colocamos de pé, eretos e não devemos voltar a nos prostrar”, coloca.

“Quando o cetro é estendido para nós, encontramos favor e benevolência, findando o tempo de clamar. Chegou o tempo de agir”, pontua Michelly Veras que escolheu o estilo Worship para impulsionar a mensagem do seu novo single.

Conheça Michelly Veras

A cantora Michelly Veras é natural de Belém (PA), mas atualmente mora em Porangatu (GO). Iniciou sua carreira aos 8 anos com o incentivo de sua mãe, a missionária Célia Gonçalves. Também teve inspiração de sua irmã, Raquel Veras, que também é cantora e pastora.

Casada com Lucas Ferreira e mãe de três filhas, Michelly Veras congrega na Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Congregação Vila Operária, presidida pelo Pastor Valdemir. Mais conhecida pelo estilo pentecostal, Michelly Veras gravou seu primeiro CD em 2006, o disco “Quem é Deus”. A partir de 2015 passou a lançar singles. “Simplesmente Adorar” (2015), “Quem Diria” (2021), “Prepare o Coração” (2022), “Do Outro Lado” (2022) e “Cetro de Justiça'' (2022).

Ouça a canção “Cetro de Justiça”, de Michelly Veras, nas plataformas digitais: https://onerpm.link/182069311067

Assista ao videoclipe da canção “Cetro de Justiça”, de Michelly Veras, no YouTube: https://youtu.be/w--uJJ1qxV8

Acompanhe o ministério de Michelly Veras no Instagram: https://www.instagram.com/michellyverasoficial/

Por: Gospel Channel Artistas | Assessoria de Imprensa Michelly Veras

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook