Notícias

Beth Ellen lança novo single - De Madrugada

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 15/06/20 21 visualizações
Beth Ellen lança novo single - De Madrugada

Beth Ellen nasceu no Rio de Janeiro, canta desde os 12 anos de idade, aos 17 iniciou na vida profissional como cozinheira e logo depois, foi promovida a chefe de cozinha. De uma família muito pobre, e com 7 irmãos, foi a primeira a se converter ao evangelho. E era colocada sobre um tijolo para louvar. Cresceu tendo um sonho de gravar um disco. Entretanto, sem ter condições, nunca desistiu do seu sonho.E trabalhando em 2 empregos não teve muito tempo de se dedicar a família.

No ano de 2009, quando sua netinha nasceu, ela morava em MG na cidade de Muriaé e num dia pegou dispensa do trabalho e viajou para o RJ. O ônibus saiu às 18:30 e por volta das 22:30, chovia muito, entre Além Paraíba e Leopoldina, o motorista corria muito e numa curva, ao atravessar uma ponte, o ônibus saiu da pista rolando de uma altura de aproximadamente 32m dentro de um riacho que enchia por causa da chuva. Beth e seu esposo. Foi a última a ser resgatada. E diante de todo o sofrimento após ficar de cadeira de rodas, pois fraturou a Tibia, e fíbula, a bacia e a coluna deslocados e desenganada pela fisioterapia e somente com 30% de possibilidades de deambulação pelo laudo da Polícia Civil. Depois disso, muitos diziam que nunca mais ela andaria, entretanto, contrariando as evidências, Deus á colocou de pé para a sua glória e para a surpresa de muitos... aleluia!!!

Então, finalmente realizou seu sonho,  após seu patrão ter assistido louvando ao Senhor. Ele a ajudou na gravação do seu primeiro CD "Deus não perde". E, agora, à caminho do segundo álbum: "DEUS FAZ!"

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook