Notícias

Bira Santos apresenta a canção autoral “Cordeiro Perfeito” pela Central Gospel Music

Nova música de trabalho repete a parceria com o produtor musical Todd Henrique

Redação em 10/06/23 18 visualizações

Contratado pela Central Gospel Music em 2022 e com dois singles já lançados pela gravadora - “Emanuel” e “Oceano da Graça” - o cantor Bira Santos apresenta, nesta terça-feira (06), sua nova música de trabalho intitulada “Cordeiro Perfeito”.

-  “Cordeiro Perfeito” é uma canção cristocêntrica, que declara tudo que Ele é.  O texto em Colossenses 1.17 diz que “Ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por Ele”. Esta canção relata nosso anseio pela volta do Filho do Deus Vivo, aquele que tira o pecado do mundo - declara Bira.

Escrita pelo próprio artista, a canção traz elementos do worship e contou com a produção musical de Todd Henrique, com quem Bira já trabalhou em projetos anteriores.

- Em novembro, Deus nos deu uma missão e nos chamou para uma nova fase do nosso ministério, abrindo mão de estar perto da família e de uma estabilidade financeira que tínhamos. Em um devocional, onde comecei a declarar tudo o que o Senhor é para mim, Ele me deu essa canção nos dando a certeza que nosso lugar é aos pés do Deus em quem confiamos a ponto de afundar os barcos e depender dEle - testemunha o cantor.

Vivendo atualmente no estado do Alabama, nos Estados Unidos, Bira Santos deseja que vidas sejam impactadas através da mensagem cantada em “Cordeiro Perfeito”. Ele adianta que já tem outros projetos a serem lançados pela Central Gospel Music.

- Tudo que temos foi um meio ou algo que Deus nos deu, mas nunca deverá ser maior do que o próprio Deus. Este ano ainda temos a canção “O Leão que Bradará”, que será um feat com minha amiga cantora Layza Tavares - finaliza.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook