Notícias

Bispa Thyna Ramos traz suas canções para o streaming e revela novidades

Single estará, em breve, disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 15/02/20 158 visualizações

Quando falamos da bispa Thyna Ramos, logo nos vem a memória a canção Espírito Santo, que foi muito tocada no final dos anos 90 e segue tocando em algumas igrejas até os dias de hoje. Porém, a história da bispa com a música, vem desde criança. Nascida numa família de músicos, a baiana Thyna canta desde seus quatro anos de idade.

Aos 10 anos, já viajava o nordeste do Brasil se apresentando em eventos. Já no final dos anos 80, mudou-se para o Rio de Janeiro para cantar em casas de shows e programas de TV. Logo emplacou os sucessos Eu Amo Amar VocêTudo Azul e Desilusão, mas tudo isso em uma fase anterior da sua vida. “Nasci em uma família espírita. A partir do ano de 92, comecei a ter experiências com Deus através de sonhos. E, mesmo antes de ir a uma igreja, decidir seguir a Cristo. Pouco tempo depois, meu pai me procurou para dizer que ele e meus irmãos se tornaram evangélicos. Desde então, entendo minha conversão como algo diário. Oro para que amanhã eu seja melhor do que hoje. Tudo que faço é para Ele!”, descreve Thyna Ramos.

Atualmente, a bispa Thyna Ramos é casada, mãe das cantoras Mitt Ramos e Midd Bulhões, dirige a Igreja Adoradores de Cristo Ministério Celebrai junto com seu marido bispo Márcio Bulhões e continua viajando pelo Brasil ministrando suas canções. Nesta terça-feira (11), a cantora assinou contrato com a Nova Fase Distribuição para distribuir sua discografia nas plataformas digitais e já prepara novidades. “Tenho um projeto autoral inédito para lançar. Além disso, tenho pensado em regravar alguns corinhos pentecostais. Não paro para compor, mas tem madrugadas que escrevo cinco ou dez louvores, dados pelo meu Deus. Isto me confirma que estou agradando a Ele.”

A assinatura de contrato da bispa Thyna Ramos acontece na mesma semana que sua filha Mitt Ramos lança o single Nome com participação da irmã Midd Bulhões. A música e a dedicação ao ministério continuam firmes na família!

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.