Notícias

Boundless Love lança seu quinto single, dessa vez em espanhol - La Bendición Sacerdotal

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 12/07/20 9 visualizações
Boundless Love lança seu quinto single, dessa vez em espanhol - La Bendición Sacerdotal

Boundless Love é uma banda cristã composta por músicos radicados em diferentes países. Inspirados no trabalho de diversos artistas, que têm utilizado a tecnologia para driblar o distanciamento social imposto pela Pandemia, cada integrante gravou sua parte em casa e a finalização foi feita no Estúdio Júnior Amaral, que além de músico é o produtor da banda.

A novidade chegou no dia 15 de junho, quando a banda Boundless Love (Amor Sem Limites) liberou o single "Amigo Fiel", que marcou também sua estreia nas plataformas musicais. No dia 23 de junho, a banda lançou seu segundo single, dessa vez em inglês, intitulada "If You Just Believe". (Se você apenas crêr), que traz um feat com Isabela Zoe. Dia 26 de junho a banda disponibilizou, também em inglês "Perfect Sacrifice" (Sacrifício Perfeito). Dia 03 de julho, o ministério lança seu quarto single, em inglês como os três anteriores, intitulado "Beatitudes, que é ministrada por Viviane Wierdstein.

Hoje, 10 de julho, lançam seu primeiro single ministrado em espanhol - La Bendición Sacerdotal (A Bençao Sacerdotal).

Fazem parte da Boundless Love, Júnior Amaral (Portugal), Julio Rocha (USA), Daniela Magalhães (Portugal), Viviane Wierdstein (USA), Beto Morais (Brasil), Isabella Zoe(USA), David Rocha(USA).

“Somos mais que um grupo, somos uma família, o corpo de Cristo. Nosso intuito é fazer da música uma ferramenta de integração e amor. Esperamos que nossas canções possam abençoar muitas pessoas e levar muitos ao conhecimento do Nosso Senhor Jesus Cristo, explica Julio Rocha.

Os singles estão disponíveis em todas as plataformas digitais e você pode acessá-los no final dessa matéria
 

La Bendición Sacerdotal

(Single) 07/20

(5,0/5)
Total de votos: 1

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Boundless Love

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook