Notícias
Brasas Music Lança o Single “Quando o Céu Invade a Terra/Fogo que Consome”, e Ultrapassa a Marca de 47 mil views

A Brasas Music revelou o seu mais recente sucesso gospel, intitulado “Quando o Céu Invade a Terra/Fogo que Consome,” interpretado por Gabriell Junior e Carol Braga. Em apenas uma semana, o single já atingiu a impressionante marca de 47 mil visualizações.
Sobre o Lançamento
A Brasas Music segue sua trajetória de impacto no cenário gospel com o lançamento do single “Quando o Céu Invade a Terra/Fogo que Consome.” Disponível desde o dia 20 de agosto, a música tem proporcionado renovação e fortalecimento aos ouvintes. Esta faixa faz parte do DVD “Somos Brasas,” gravado ao vivo em 26 de junho na Igreja MEMA, em São Paulo, e apresenta releituras de sucessos dos artistas Gabriell Junior e Carol Braga. Segundo a Brasas Music, “Foi uma noite especial, onde o Senhor nos agraciou com Sua glória e pudemos sentir Sua presença maravilhosa. Muitos têm testemunhado sobre esse dia de gravação, e nossa expectativa é que isso toque ainda mais vidas.”
Sobre o Projeto “Somos Brasas”
O DVD “Somos Brasas” tem como objetivo unir diferentes gerações de ministros em um único propósito: adorar e se consumir na presença de Deus. Jander Pires, diretor executivo da Brasas Music, explicou que o projeto nasceu a partir de uma revelação divina sobre a importância de reunir ministros diversos para uma adoração mais intensa e transformadora.
“Cada ministro traz algo único de Deus, e quando todos adoram juntos, geram um fogo de adoração que pode alcançar lugares e objetivos que não conseguiriam sozinhos,” afirmou Jander.
Ouça nas plataformas digitais: https://youtu.be/eaTkLutt87A?
Siga o Brasas Music!
https://www.instagram.com/
https://www.tiktok.com/@
https://youtube.com/@
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Lucas Lima lança o clipe “Desce como Fogo” com participação especial de Diego Fernandes
- Flavio Vasques lança “Mais Fogo, Mais Glória”: Um clamor por presença real e contínua
- Leo Fonseca lança “Diferente da Multidão – AO VIVO” pela Flame Music: uma declaração de fé e identidade em Cristo
- Niwton Barros Lidera Celebração de 8 Anos da Bless Music no RJ
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook