Notícias

Britt Nicole lança novo álbum inédito - Britt Nicole

Redação em 09/10/16 1247 visualizações
Depois de quatro anos de espera após o grande sucesso do hit "Gold", Britt Nicole lança agora o seu quarto disco de estúdio. Intitulado com seu próprio nome, o projeto soma 14 canções (na versão de luxo) que trazem uma Britt mais experiente e, acima de tudo, verdadeira. “Existem músicas sobre meu casamento, amigos e fé. É um disco que representa quem realmente sou. Gosto de compor particularmente para aqueles que se sentem sozinhos, feridos e à procura de esperança. Meu objetivo é ser sempre autêntica e oro para que os que precisam ouçam e se identifiquem”, disse a cantora.

Desde 2007, Britt Nicole tem conquistado seu lugar como uma das grandes cantoras emergentes do pop cristão. Colocou cinco faixas na primeira posição das rádios cristãs americanas, e tem 2,2 milhões de tracks vendidos, mais de 117 milhões de streams e mais de 47 milhões de reproduções de seus vídeos. Com seu último álbum, Gold, ela ganhou sua primeira indicação ao Grammy, colocou seu primeiro single no Top 40 das rádios e uma canção no cinema.

E o sucesso não ficou só no passado. Prova disso são os singles já revelados ao público: "Be the change" e "Through Your Eyes", disponíveis no canal oficial da artista no VEVO. Confirmando a aprovação da música, "Through Your Eyes", por exemplo, subiu rapidamente nas paradas de sucesso das rádios americanas, alcançando o TOP 10 em muitas delas.

Faixas
1. Through Your Eyes
2. All The Money
3. Better
4. Work of Art
5. Fallin’ In Love
6. Be The Change
7. All Day
8. Pave
9. No Filter
10. Girls Night Out
11. After You
12. Concrete
13. Heart of Stone
14. Electric Love

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.