Notícias

Bruna Lopes lança “O Valor de Uma Lágrima” após perder seu esposo para a Covid-19

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 07/07/21 134 visualizações

A cantora Bruna Lopes lança nesta terça-feira, 6 de julho, seu mais novo single. Intitulado “O Valor de Uma Lágrima”, a canção retrata exatamente qual o valor que tem um clamor diante de Deus. Para a artista, o coração contrito “move os céus em nosso favor, a oração do justo não tem com Deus não ouvir”, ressalta Bruna. A música já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming digital e também no canal oficial da Celebrai Music, no YouTube.

 

“O Valor de Uma Lágrima” tem composição assinada por Priscila de Paula. O single carrega uma mensagem forte, pois tem grande relação com Bruna Lopes. “Essa letra apareceu no momento mais difícil da minha vida, pouco antes do falecimento do meu esposo. Perder dói muito, então só sabe o valor de uma lágrima quem passa por ela”, conta Bruna Lopes.

 

A cantora entende que “O Valor de Uma Lágrima” está sendo lançado em um momento onde todos estão precisando ouvir esta mensagem, visto que muitos estão perdendo seus entes queridos para a pandemia de Covid-19. “Neste momento tão difícil de nossas vidas, em que o mundo todo sentiu a perda do seu familiar, desejo que essas pessoas possam se levantar e reconstruir suas vidas, pois Deus não perde o controle de nada. Em Cristo somos mais que vencedores”, declara.

 

Conheça Bruna Lopes

 

Bruna Lopes canta desde sua adolescência, quando começou a arranhar as primeiras notas com sua mãe. “Cantávamos sempre juntas em casa”, pontua. Foi no ano de 2013, quando completou 30 anos, que ela gravou seu primeiro álbum. Após este período, Bruna Lopes gravou um single e um cover de forma independente.

 

“Já cantei em várias igrejas e eventos com cantores renomados da música gospel”, ressalta Bruna Lopes que é natural de Sorocaba (SP) , mas que desde seus sete anos morou em Pindamonhangaba. Aos 24 anos se casou e foi para o Rio de Janeiro, onde deu continuidade ao seu ministério.

 

“Meu falecido esposo, Pr. Marcos Marinho e eu dirigimos uma igreja. Por um tempo fiquei focada na igreja, mas após a morte dele, continuo ajudando na obra. Neste momento eu voltei com meu ministério itinerante no louvor. Congrego na Admav Recreio onde eu e meu esposo iniciamos a obra, que hoje é pastoreada pelo meu Pr. Gabriel Simões e que é presidida pelo meu Pr. Rogério Barros”, explica.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.