Notícias

Bruna Martins lança sua nova canção pela Graça Music

Redação em 07/02/23 106 visualizações
Bruna Martins lança sua nova canção pela Graça Music

A cantora Bruna Martins lançou seu primeiro single de 2023 intitulada “Deus do meu Louvor”. Disponível nas plataformas digitais.

No último ano, Bruna Martins interpretou canções que edificaram vidas por todo o país, contabilizando mais de meio milhão de plays, e promete seguir com novidades e lançamentos inéditos.

Escrita pelo Missionário R.R Soares junto a Gabriel Stélet e Tiago Peres, a canção que celebra a alegria sentida de maneira transbordante por aquele que encontra Jesus e vive um encontro genuíno com o pai.

Com uma melodia leve, o pop predomina na música com sua produção musical assinada por Paulinho Amaral. Piano, pads, bells e synths que enriquecem a produção ficaram por conta de Gabriel Stélet, enquanto a mixagem e masterização são de Gerê Fontes. O clipe tem direção de Yara Oliveira e produção de Meiryellen Meirelles.

“Meu desejo é que essa canção seja uma fonte de alegria aos corações que ainda não tiveram um encontro com Jesus, para abrir seus olhos e mostrar a direção” — Bruna Martins 


SOBRE BRUNA MARTINS

Nascida na capital de São Paulo, Bruna Martins cresceu em família cristã e viu sua paixão pela música nascer enquanto assistia aos cultos, com incentivo de sua tia e gradualmente foi aperfeiçoando o dom que tinha. 

Na adolescência passou a frequentar uma unidade da igreja da Graça e ali permaneceu, abonada de talento logo começou a receber convites para louvar em outras igrejas. Em 2003 foi convidada por Jayme Amorim a cantar na igreja sede, também foi convidada a se apresentar no canal IIGD, no ano de 2008 foi consagrada ao ministério pastoral conciliando seu chamado e sua paixão pela música.

Após ser observada pelo missionário R.R Soares, Bruna foi convidada a integrar o cast oficial da Graça Music em 2011, quando lançou seu primeiro CD intitulado “Minhas Canções” com letras escritas por R.R Soares, com sua voz doce Bruna logo foi conquistando o público e após um hiato de quatro anos, a cantora voltou a lançar pela gravadora no ano passado (2022). No total foram 4 CDs lançados pela gravadora, mais de 3 milhões de visualizações no YouTube e quase 320 mil seguidores nas redes sociais. 

Na música suas referências são Kari Jobe, Cece Winans e Elevation Worship. Como maior incentivadora de sua carreira e ministério, ela cita sua tia que desde o início a apoiou.

Bruna passou os quatro anos dedicando-se a maternidade e a sua família, também devido à pandemia reteve os lançamentos dos últimos anos. Neste ano (2022), a cantora retornou oficialmente ao cast da gravadora Graça Music com o lançamento da canção autoral “Volte Agora a Sonhar” e conta estar feliz vivendo os planos de Deus para sua vida. 

Assista ao clipe da canção “Deus do meu Louvor” de Bruna Martins no YouTube: https://youtu.be/LC32m6pWCBE

Acompanhe Bruna Martins nas redes sociais:
Instagram: https://instagram.com/brunamartinsoficiall
Facebook: https://www.facebook.com/BrunaMartinsOficial

Acompanhe também a Graça Music: 
Site oficial: http://bit.ly/GracaMusicSite
YouTube: https://www.youtube.com/c/gracamusic
Facebook: http://bit.ly/GracaMusicFacebook
Instagram: http://bit.ly/GracaMusicInstagram
Twitter: http://bit.ly/GracaMusicTwitter

Comunicação e Imprensa: Agência Infinit
http://msha.ke/agenciainfinit/ 
 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook