Vídeos

Bruna Olly apresenta o single “100% Homem, 100% Deus”

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 30/11/21 394 visualizações

Na reta final do ano, Bruna Olly apresenta “100% Homem, 100% Deus”, canção intimista que fala sobre a obra redentora de Jesus Cristo. O single vem de encontro ao Natal, período em que as pessoas estão cada vez mais abertas a refletirem sobre o tema.

“Essa música é linda e, desde a primeira vez que eu ouvi, eu fiquei muito mexida, porque ela traz uma mensagem grandiosa sobre a missão de Jesus. Como diz em João, Ele é o verbo que se fez carne e habitou entre nós”, explica Bruna.

O single tem um estilo muito intimista, sendo interpretado pela cantora juntamente com um quarteto de cordas e piano. A composição foi escrita por Anderson Freire, recente vencedor do Grammy Latino com o álbum “Seguir Teu Coração”, e seu irmão, André Freire. “Sem dúvidas, essa é uma das letras mais lindas que já gravei”, ressalta Bruna Olly.

A canção encerra o primeiro projeto ao vivo de Bruna em parceria com a Musile Records, que lançou outras cinco faixas marcantes no decorrer de 2021: “Deus Faz Além”, com Isadora Pompeo, “A Vitória Eu Posso Ver”, “Vem, Espírito de Deus”, “Jesus, Amor Verdadeiro”, com Juliano Son, e “Algo Sobrenatural”. Olly celebra este ano cheio de novidades e se prepara para iniciar em breve a pré-produção de novos singles.

“100% Homem, 100% Deus” já está disponível no canal da Musile Records no YouTube e nas principais plataformas de streaming. “Espero que essa canção toque o coração de cada um que escutar e que ela possa lembrar de tudo que Ele já fez por cada um de nós”, reforça a cantora.

Assista “100% Homem, 100% Deus”: https://youtu.be/uZJky_eBhXU

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.