Notícias

BRUNA OLLY CELEBRA LANÇAMENTO DE “DEUS PROVERÁ”

A cantora apresenta a terceira faixa do projeto ao vivo, que fala sobre o cuidado de Deus

Redação em 18/04/24 76 visualizações

Bruna Olly lançou seu novo single pela gravadora Musile Records, intitulado "Deus Proverá", disponível em todas as plataformas digitais. Com produção musical assinada por Hananiel Eduardo e Direção de Vídeo por Diego Martins, a nova música é a terceira faixa do seu projeto ao vivo.

O lançamento marca a parceria da cantora com Felipe Rodrigues, compositor de "Deus Proverá", primeira faixa inédita do recente trabalho de Bruna Olly, que já lançou "Redimido", que teve participação especial de Julia Vitória, e "Gratitude". A locação escolhida foi a Estação do Expresso Turístico de Paranapiacaba – uma charmosa vila com arquitetura inglesa, próxima à cidade de São Paulo, que é considerada um Patrimônio Histórico Nacional.

"Essa canção tem uma mensagem linda e de muita fé para os nossos corações. Ela diz que Deus proverá em nossa casa, em nossa família e na vida como um todo, porque Ele é Jeová Jireh, um Deus que sempre cuida de nós e nunca perde o controle", declara a cantora capixaba.

A gravação do projeto aconteceu na Estação do Expresso Turístico de Paranapiacaba – uma charmosa vila com arquitetura inglesa, próxima à cidade de São Paulo, que é considerada um Patrimônio Histórico Nacional. "Da minha casa, pude sentir a presença de Deus ao ouvir os louvores. Nos grupos que tenho com os vizinhos, muitas pessoas também falaram que foram tocadas e lágrimas caíram", comentou uma das moradoras, que citou, justamente, "Deus Proverá" como uma das músicas mais tocantes.

A canção já está disponível no canal no YouTube da Musile Records e nas principais plataformas de streaming.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook