Vídeos

Bruno Camurati acolhe os rejeitados pela igreja em “Bem me Quer”, seu novo single

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 10/11/21 812 visualizações

O cantor Bruno Camurati lança no dia 5 de novembro o primeiro single de seu mais novo projeto musical, o EP “Entre”. A faixa escolhida para abrir esta nova temporada foi a canção “Bem me Quer”. A música convida todos os excluídos e rejeitados a estarem mais próximos de Deus. “Bem me Quer” estará disponível em todas as plataformas de streaming digital e também em seu canal oficial, no YouTube. O pre-save já está disponível e pode ser realizado imediatamente.

A igreja é mesmo um lugar para todos? É esse questionamento que Bruno Camurati carrega neste single. “Esse é um tema que sempre me interessou. Muitas pessoas não se sentem acolhidas nas igrejas, e chegam a ter medo de entrar, sejam elas moradores de rua, pessoas com deficiência, e tantas outras minorias que acham que ali pode não ser o seu lugar”, pontua.

“Eu já vi muitas pessoas sendo excluídas de suas comunidades de fé por vários motivos e muitas delas têm medo de se aproximar de Deus pelo o que as pessoas vão falar. Eu quero que as pessoas se sintam amadas ao ouvirem essa música. Que elas se sintam acolhidas, que elas entendam qual é o lugar delas e que elas se esforcem para amar e acolher outras pessoas”, coloca Bruno Camurati.

O Bem quer os rejeitados pela Igreja

Pessoas se sentem rejeitadas pela família, por suas comunidades, pela igreja, pela sociedade. Apesar do amor de Deus nos querer bem, essas pessoas não são queridas nos lugares onde elas estão. O single “Bem me Quer” fala sobre isso. “O que é ser normal? Quem merece ou não merece o amor de Deus? Essa música é sobre as pessoas que não se sentem em casa nos lugares onde elas deveriam se sentir em casa”, pontua.

“Bem me Quer” mostra uma lição de pertencimento e auto-afirmação. O título da canção é na verdade um jogo de palavras. O Bem me Quer. “Ser amado é importante, mas também é importante reconhecer isso”, coloca Camurati sobre o single que é uma balada pop.

Conheça Bruno Camurati

Bruno Camurati é cantor e compositor cristão que reúne 22 anos de carreira como artista solo. Seu primeiro álbum, “Sobre os Dias”, foi lançado em 2010 e conta com um de seus maiores sucessos, a canção “Maltrapilho”. Em 2014 lançou “Desfarsa” e em 2019 o álbum “Nosso”.

Além de suas habilidades musicais, Bruno Camurati também é ator e carrega fortes influências do teatro musical. O artista usa de várias expressões artísticas para dar vida às suas composições. “Não é apenas a música que comunica, mas há várias mídias que também têm esse potencial. O fato de ter uma formação diversa me possibilita isso”, diz Bruno Camurati que também é designer gráfico.

“Minha ideia sempre foi focar minhas canções no aspecto humano, nas dores, nas falhas. São pontos que as pessoas gostam de esconder, mas eu me interesso por isso. Precisamos colocar o que temos de mais verdadeiro para fora. E esse medo de ser escolhido e amado é algo que me toca muito. Por isso, escrevi ‘Bem me Quer’”, finaliza.

OUÇA “BEM ME QUER” NA SUA PLATAFORMA DIGITAL FAVORITA:

https://onerpm.link/758159621092

CONFIRA “BEM ME QUER” NO YOUTUBE:

Bem Me Quer

SIGA BRUNO CAMURATI NO INSTAGRAM:

Bruno Camurati (@brunocamurati) • Instagram photos and videos

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook