Notícias

Bruno Eduardo lança seu novo single - Poderoso Nome

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 19/12/23 67 visualizações

Bruno Eduardo, nasceu em um lar cristão e desde a infância sempre gostou de envolver-se com as atividades da Igreja, embora fosse muito tímido.

Desde quando ainda era gerado no ventre de sua mãe, o Senhor fez grandes promessas, que o usaria de uma forma diferenciada.Aos 15 anos de idade começou a cantar nos cultos, embora na época, a timidez fosse um grande obstáculo a ser vencido. 

A timidez foi superada, e com a graça de Deus Bruno começou a desenvolver habilidades de liderança. Aos 20 anos de idade Bruno já liderava um grupo de adolescentes e de jovens na Igreja em que congregava.

Enquanto Deus cuidava de curar a timidez, chegavam os convites para ministrar a palavra e cantar nos cultos na cidade de Joinville e municípios da região.

Apesar de ser jovem, Bruno Eduardo já teve o privilégio de atuar em várias funções na Igreja. Foi líder de ministério de louvor, evangelismo, jovens, adolescentes, novos convertidos, dirigente de Culto da Vitória, professor de EBD e por um período dirigiu um Ponto de Pregação da Assembleia de Deus em Joinville.

“Costumo dizer que fui agraciado por Deus com habilidades para trabalhar em diversas áreas na Igreja, guardo em meu coração o que está em Eclesiastes 9.10 - Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças”, declara o cantor

Em 2021 teve a experiência de atuar no Campo Missionário na cidade de Aparecida de Goiânia (Goiás). Foi uma experiência que agregou muito em seu ministério. Embora sempre esteve ativo (cantando e pregando nas Igrejas), Bruno nunca preocupou-se em gravar algum material musical.

Em 2015 foi diagnosticado com Asma Eosinofilica Grave de difícil controle, necessitando de várias internações hospitalares. “Posso dizer que ainda não recebi o milagre em sua totalidade, mas só o fato de estar vivo e tendo a oportunidade de estar envolvido com o Reino, já é um milagre!”.

Em fevereiro de 2023 foi ordenado ao ministério na função de Evangelista pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Joinville (Santa Catarina) presidida pelo Pastor Sérgio Melfior.

Durante uma internação hospitalar em 2023, Bruno recebeu uma composição do Pr. Moisés Cleyton e logo teve a confirmação e desejo de gravar seu primeiro trabalho.

“Confesso que foi um momento muito marcante para meu ministério. Quando entrei no estúdio para gravar, comecei a lembrar de quantas vezes Deus falara comigo dizendo que minha voz chegaria onde meus pés não pudessem pisar, foi emocionante. Em dezembro desse ano (2023) lançamos a canção “Poderoso Nome”, uma música que fala da autoridade e do poder do nome de Jesus. A música está disponível no Youtube e em todas as Plataformas Digitais", finaliza Bruno.

“Para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo 
é o Senhor para a glória de Deus Pai”
(Filipenses 2.10 e 11)

Confira o lyric vídeo de Poderoso Nome:
https://youtu.be/LGP7S-L_ZMw?si=ZwbuKugHCpdaGjKk

Siga Bruno Eduardo no Instagram:
https://instagram.com/brunnoeduardo

Saiba mais sobre Bruno Eduardo:
Mora em Joinville (Santa Catarina);
Casado;
33 anos;
É Evangelista no Templo Central da Assembleia de Deus em Joinville;
Atua como ministro da Palavra e Louvor;
É produtor de conteúdo para a Rádio 107,5 FM;
Formado em Gestão Financeira e pós graduado em Aconselhamento e Cuidado.

Contatos para agendas: 
Whatsapp: (47) 98444-0183
Instagram: Brunno Eduardo
Facebook: Brunno Eduardo
E-mail: [email protected]

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook