Vídeos

Camila Campos e Pregador Luo em nova versão da canção “Mais que Vencedor”

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 07/11/21 279 visualizações

Mais uma novidade chegando às plataformas de streaming! É o single autoral, intitulado “Mais que Vencedor”, da cantora mineira Camila Campos, com a participação para lá de especial do rapper Pregador Luo. A canção, um pop rock mesclado com hip hop, faz parte do primeiro DVD da cantora, “Camila Campos Live”, gravado em 24 de outubro de 2019, na Comunidade Evangélica Nova Vida, no bairro Bandeirantes, em Belo Horizonte (MG), onde Camila e sua família congregam. A faixa também compõe o EP “Fé, Esperança & Amor – Volume 2”.

Vale relembrar que esta é a segunda versão que Camila lança da canção “Mais que Vencedor”. A primeira versão foi gravada em 19 de março de 2017, na comunidade Vila Sumaré, região noroeste de Belo Horizonte. Na época, além do rapper Pregador Luo, ​houve também a participação especial da galera do Boxe Velha Guarda, projeto social fundado e liderado pelo atleta Joel Lage. O single “Mais que Vencedor” foi o primeiro projeto artístico gravado na comunidade, o que tornou aquele dia marcante na vida dos moradores, fazendo de cada etapa da gravação um momento muito especial para todos. Essa primeira versão pode ser conferida no link: www.youtube.com/watch?v=oPXGfkDMQ4g

A cantora conta que conheceu o mestre Joel na academia, quando era então o seu treinador de muay thai. Foi ali, durante os treinos, que ela tomou conhecimento do projeto “Boxe Velha Guarda”, idealizado pelo atleta, que hoje o desenvolve com crianças e adolescentes em comunidades carentes da capital mineira. Camila conheceu de perto o projeto, especialmente o da comunidade do bairro Paquetá.

Camila conta que a gravação do clipe da canção Mais que Vencedor, em 2017, na comunidade de Sumaré, foi algo muito marcante para ela; pois, mais que um simples trabalho, foi um movimento profético e de evangelização na vida das pessoas daquela comunidade. A cantora diz ter sido extremamente gratificante ver o envolvimento das pessoas querendo ajudar, apoiando, oferecendo água, lanche e suas casas para que a equipe pudesse passar o dia todo ali gravando. Para Camila, o que diferencia a emoção desse momento vivido ali durante a gravação do clipe e o momento atual da gravação do single no templo é poder contar dessa vez com a presença da igreja cantando junto, como um lindo e grande coral, declarando sobre as suas vidas, com fé e ousadia, a Palavra da Verdade: “Somos mais que vencedores!”.

A canção “Mais que Vencedor” foi composta por Camila em 2015, revelando muito a respeito do interesse da cantora pelo esporte. Ela relata que desde o início, quando começou a fazer aulas de boxe com o mestre Kleber Lopes, aprendeu muitas lições, inclusive, bíblicas: “No esporte, a gente aprende a usar as armas e o potencial que tem. E eu sempre fazia uma comparação das coisas que aprendia no boxe com as lições da Bíblia, como a que nos ensina Efésios 6 sobre estarmos sempre preparados e usarmos a vestimenta correta, no caso, a armadura de Deus, para poder enfrentar as batalhas deste mundo. E, ao mesmo tempo, devemos permanecer crendo que a nossa vitória tem a ver com o fato de Deus ter nos feito para sermos mais que vencedores, conforme declarado em Romanos 8.37. Essa é a mensagem da canção”.

Camila Campos disserta ainda acerca da relevante participação mais uma vez do Pregador Luo, nesse projeto e em sua vida: “Ele me encorajou muito! Desde o início, quando comecei o meu trabalho, eu já era uma grande admiradora do trabalho dele. Ele é muito inteligente, musical, um poeta! Também foi pioneiro no hip hop gospel, enfrentado muito preconceito e batalhas para inserir a cultura do rap no meio gospel. Ele sempre foi uma grande referência para mim como músico, como homem de Deus, como líder. E, depois que eu conheci a esposa dele, me tornei ainda mais admiradora, porque eles nos abraçaram com muito carinho. O Luo me deu uma palavra linda, em que ele mencionou um grande filósofo e disse para eu me inspirar naquele filósofo, continuar acreditando nas minhas verdades e seguir em frente. Ele é uma bênção, um grande amigo, com sua família, possuindo uma importância muito grande na minha vida e ministério”.

E Camila completa mencionando sua alegria e gratidão em ter o Pregador Luo ao seu lado depois que o rapper passou pela depressão: “O Luo passou por uma situação bem difícil enfrentando a depressão, a qual ele expôs publicamente, compartilhando até mesmo na internet, para que as pessoas se conscientizassem mais a respeito da doença e pudessem ajudar outras pessoas que porventura estivessem passando pelo mesmo problema. No dia da gravação desse projeto ao vivo em 2019, inclusive, ele compartilhou muito sobre as suas dores e sobre ter dado a volta por cima. Tê-lo ali ao meu lado e vê-lo de perto enfrentando aquela situação, falando com muita propriedade sobre o assunto e abençoando outras pessoas com o seu testemunho, e sendo abençoado também, foi algo realmente surpreendente”.

Camila Campos encerra deixando uma mensagem muito especial ao público: “Abra o seu coração e deixe a música inundar a sua alma, porque ela tem um poder de cura, um poder transformador. As circunstâncias não podem determinar quem você é nem para onde vai; somente Deus! E a Palavra dele diz que você é mais que vencedor; que você foi escolhido para ser cabeça, não cauda; que o Senhor o escolheu para estar em lugares altos, pois você é guerreiro, é lutador, e tem a armadura do Senhor a seu favor. Então, prepare-se como um grande guerreiro que é deixando o poder de Deus agir em sua vida!”.

Pré-produção musical e a direção geral do DVD: Marcos Roberto (Estúdio Mix BH). Pós-produção e mixagem: Fernando Prado. Masterização: Magic Master. Direção de arte e cenografia: Quartel Design e Lion Produz. Direção e captação de vídeo: Quartel Design. Direção de imagens: Amós Rodrigues. Light Designer e Light Programmer: Sheldon Barrett. Fotos: Rodney Machado, pela Quartel Design. Técnicos de iluminação: Robson, Maicon e Thiago. PA/Estrutura: Marcelo Cunha e Ronald Faula. Projeção do som e luz: Tecnoproduções. Banda: Lucas Ezequiel (bateria), Marlon Alves (baixo), Caio Cabeça e Renato Laranjo (guitarristas) e Marcos Roberto (teclado e sound sesigner).

Confira o videoclipe “Mais que Vencedor” – Camila Campos e Pregador Luo: https://www.youtube.com/watch?v=WeplejBeqnw

Ouça via streaming a canção “Mais que Vencedor” – Camila Campos e Pregador Luo: https://orcd.co/maisquevenceddor

Acompanhe Camila Campos nas Redes Sociais!
Podcast Bíblia Terapia:
https://open.spotify.com/show/0X9T43sy3s2NjWWxpvVtHN
Spotify: https://open.spotify.com/artist/3iL0W1842WwK01dxEdtOy5
Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/8729602
Site: www.camilacampos.com
Loja: www.camilacampos.com/loja
Facebook: www.facebook.com/CamilaCamposOficial
Twitter: www.twitter.com/camilacamposp
Instagram: www.instagram.com/camilacamposp
YouTube: www.youtube.com/camilacamposministerio


 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Camila Campos

[email protected]

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.