Notícias

Canção e Louvor lança primeiro single do projeto Estações.

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 22/03/23 309 visualizações
Canção e Louvor lança primeiro single do projeto Estações.

Depois de alguns meses sem lançamentos inéditos, a Dupla Canção e Louvor retorna com tudo e prepara os ouvintes para receberem mais um de seus projetos audiovisuais, desta vez, denominado Estações.

Fazendo um contraponto com as estações naturais: Verão, Outono, Inverno e Primavera, a dupla compartilha canções que transmitem os sentimentos gerados por cada uma delas no sentido espiritual. Verões combinam com alegria, planos e renovo; Outonos podem ser de colheitas ou de renúncias, como o cair das folhas secas. Invernos podem ser frios, longos e difíceis assim como a primavera sempre nos transmite um ar de novos tempos e de esperança.

“Estações será mais um projeto nosso feito com muito carinho pra ser benção aos ouvidos e olhos de quem assistir. Ele é um pouco mais intimista, mas com canções que já estamos cantando em algumas igrejas ao vivo. Temos certeza que quem ouvir irá amar”, afirmou Cláudia, com muitas expectativas. São quatro canções inéditas,sendo três da cantora e uma de autoria do Claudio Louvor.

O cantor também considera que o projeto será amado por muitos: “É um projeto com nosso DNA, mas ainda assim, tem uma certa novidade, pois os estilos das músicas são diferentes do que normalmente fazemos. As letras, as produções, sem falar nos vídeos e cenários, são realmente incríveis.”

O projeto Estações, da Dupla Canção e Louvor já tem data de estreia: 24 de de Março. A primeira canção, “Planos” estará disponível no canal oficial da dupla e em todas as plataformas digitais. A partir de então, a cada 20 dias, um novo lançamento.

Acompanhe @cancaoelouvoroficial em todas as redes sociais e fique por dentro das próximas novidades.

 

Ouça o primeiro single: https://onerpm.link/SinglePlanos

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook