Notícias

Canção "Herdeiro" de Izabella Ryos bateu 170 mil views no Youtube

Redação em 01/07/24 12 visualizações


Izabella Ryos lançou seu mais novo single, intitulado "Herdeiro", pela Graça Music disponível no canal do YouTube da gravadora e em todas as plataformas digitais, a canção bateu mais de 170 mil views. A cantora, que já acumula mais de 2 milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube e mais de meio milhão de reproduções nas plataformas digitais. Além disso, Izabella tem recebido muitos testemunhos emocionantes em resposta aos seus lançamentos anteriores.

"Herdeiro" é uma canção que reforça a mensagem sobre a morte de Jesus na cruz e o preço que Ele pagou pela igreja, que são os herdeiros de Deus. Todo o projeto destaca esse sacrifício e a herança que a igreja tem em Cristo.

Izabella comentou que sentiu a presença de Deus de forma intensa durante o processo de gravação. "Em cada etapa, eu senti a presença de Deus de uma forma única", disse ela. Ela também expressou sua emoção ao ouvir a canção pela primeira vez, graças ao trabalho do produtor Rogério Vieira e do Pastor Tiago Peres. "A letra falou muito comigo. A melodia também é algo fora de série!", acrescentou.

A canção "Herdeiro" foi composta por Luccas Oliveira e é inspirada na passagem bíblica de Romanos 8:16-17. Luccas explicou que estava sendo ministrado pelo Espírito Santo sobre a graça de Deus durante dias, e foi nesse período que surgiu o refrão da canção. Ele descreveu o refrão como "simples, forte e bíblico."

Com "Herdeiro", Izabella Ryos espera alcançar muitas pessoas e tocar seus corações com a mensagem da canção. A combinação de uma letra impactante e uma melodia forte promete trazer uma maior compreensão do amor de Deus.

O sucesso de Izabella Ryos não é apenas uma questão de números, mas também de impacto espiritual. Com "Herdeiro", ela continua a sua missão de levar a palavra de Deus através da música.

SOBRE IZABELA RYOS

Natural de São José dos Campos (SP), Izabela Ryos nasceu sendo criada em família de músicos cristãos, o que a fez desenvolver a paixão pelo gênero logo na infância. Aos 3 anos cantou pela primeira vez em uma igreja no interior de São Paulo.

Aos 16 anos, Izabela passou a cantar e exercer seu ministério também em outras igrejas, congressos e festivais locais. Em 2017 a jovem se lançou de fato no mercado fonográfico ao participar do Festival W. Music, em sua cidade natal, onde foi vencedora. Em 2019 gravou seu primeiro CD intitulado “Minha Poesia” que contém oito faixas autorais.

Descoberta através das redes sociais pelo produtor Carlinhos GerD, Izabela foi apresentada ao missionário R.R Soares e convidada a participar de uma “live” que rendeu excelente repercussão do público. Após o sucesso da “live”, Izabela foi convidada a integrar o cast oficial da gravadora Graça Music pela qual lançou singles que contabilizam mais de 800 mil visualizações apenas no YouTube, e agora segue lançando seu novo EP.

Na música suas referências são, Jairo Bonfim, Leonardo Gonçalves, Michael Jackson e Whitney Houston. Como maiores apoiadores de sua carreira a jovem cita sua família, além do Missionário R.R Soares e o produtor Carlinhos GerD que lhe abriram as portas para ingressar em sua carreira profissional como representante da música gospel.

Ouça nas plataformas digitais:
http://digital.gracamusic.com.br/izabelaryos/

Assista ao clipe no YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=n7nR1axak8c

Acompanhe Izabella Ryos nas redes sociais!
https://www.instagram.com/izabelaryos/  
https://www.facebook.com/izabelaryos/ 
https://x.com/i/flow/login?redirect_after_login=%2Fizabela_ryos

Acompanhe também a Graça Music nas redes sociais!
http://bit.ly/GracaMusicSite
https://www.youtube.com/c/gracamusic
http://bit.ly/GracaMusicFacebook
http://bit.ly/GracaMusicInstagram
http://bit.ly/GracaMusicTwitter

Comunicação e Imprensa: Agência Infinit
https://msha.ke/agenciainfinit/

https://www.instagram.com/agenciainfinit/

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook