Notícias

“Queimar Arder Incendiar”, novo EP de Bruno Aléss trás o Espírito Santo como avivamento para o Brasil e o mundo

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 21/11/23 17 visualizações

Desde a infância, aos 8 anos, Bruno Aléss já mostrava sinais de sua paixão pela música ao começar a tocar percussão em uma bateria da escola de samba. O artista teve sua vida enraizada no candomblé, onde permaneceu até seus 19 anos. Mas, foi em 2000 que ele teve seu verdadeiro encontro com Jesus e a partir de então passou a abraçar sua vocação, permanecendo firme até hoje com Deus. O destino sorriu para Bruno Aléss quando, fazendo parte do coral da igreja, teve a oportunidade de realizar um solo. Esse momento revelador foi o catalisador que o inspirou a estudar canto e seguir a carreira de cantor gospel, se dedicando integralmente à sua paixão pela música e pela fé.

Ao longo de sua formação, Bruno Aléss encontrou inspiração em grandes nomes como Ron Kenoly, Adhemar de Campos e Asaph Borba, cujas influências ajudaram a definir seu estilo musical único e diversificado. O cantor descreve suas primeiras experiências no cenário gospel como marcantes e inesquecíveis. Desde cantar na gravação do Renascer Praise, com um coral de 10 mil vozes, até emocionar o público na Marcha para Jesus em São Paulo, cada momento foi um passo significativo em sua carreira.

Inspirado pelos grandes!

Entre muitas músicas, uma tem um lugar especial no coração de Bruno Aléss, "Grande", de Adhemar de Campos. Essa canção não apenas reflete sua alma, mas também serve como uma fonte constante de inspiração. O estilo musical de Bruno Aléss é um pop contemporâneo, sempre buscando refletir a autenticidade da adoração na comunidade local em suas composições e performances.

A fé de Bruno Aléss se torna evidente em suas músicas e composições, refletindo a jornada espiritual pessoal e lembrando constantemente a todos da transformação que a fé proporciona.

 

 

Projetos musicais recentes

 

Seu último single, "Queimar Arder Incendiar", é uma colaboração entre Bruno Aléss e sua filha. Essa canção tem tocado profundamente os corações daqueles que a ouvem, testemunhando o poder da música para tocar almas. Atualmente, Bruno Aléss está imerso no lançamento de seu mais recente trabalho, um EP intitulado "Queimar Arder Incendiar", contendo seis faixas. Ele está cheio de expectativas, acreditando que será uma bênção para a nação e para o mundo.

Responsabilidade social

Para Bruno Aléss, a responsabilidade social é fundamental. Além da música, ele dedica parte de seu tempo a atividades sociais, como um trabalho mensal em um orfanato na zona sul de São Paulo, e incentiva outros artistas gospel a se envolverem também.

Com uma carreira marcada pela paixão, autenticidade e comprometimento social, Bruno Aléss continua a trilhar um caminho inspirador do Evangelho, levando sua mensagem de fé e esperança através da música. Queimar, arder, incendiar: não apenas palavras, mas uma missão e um chamado que ecoam em cada nota de sua música.

Conheça mais do cantor Bruno Aléss

Bruno Aléss é casado, pai de duas meninas, ministro de adoração e líder de louvor na Igreja do Nazareno - Amor e Cuidado, localizada em Osasco (SP). Em outubro de 2023 lançou o single “Queimar Arder Incendiar” pela OneRPM. Atua também como compositor e já trabalhou com muitos nomes como Renascer Praise, Ministério Castelo Forte, Adhemar de Campos, Abraham Laisina e Shekinah Glory.

Seminarista na Faculdade Teológica Betel, tendo completo domínio na área de Adoração e Louvor, Bruno Aléss fez um trabalho muito eficaz na África do Sul e em Moçambique, aprofundando mais em seu chamado ministerial indo para Israel, Egito, Turquia, Roma, Itália, entre outros países. Hoje, serve também como pastor auxiliar em sua igreja local, juntamente com seu pastor Gilberto Júnior, e isso tem acrescentado muito em seu ministério.

Ouça o single “Queimar Arder Incendiar”:

https://onerpm.link/979460780720

Confira o vídeo oficial de “Queimar Arder Incendiar”:

https://youtu.be/SzZAnXlJHp0?si=JVSjn2qKu3qg1YNX

Acompanhe o ministério de Bruno Aléss:

https://www.instagram.com/brunoaless.ofc/

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook