Notícias

Cantor Bruno Mattos lança “Sem Ti Nada Sou”, single autoral que expressa total dependência de Deus

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 25/02/24 61 visualizações
Cantor Bruno Mattos lança “Sem Ti Nada Sou”, single autoral que expressa total dependência de Deus

Cantor Bruno Mattos lança “Sem Ti Nada Sou”, single autoral que expressa total dependência de Deus

O cantor Bruno Mattos, conhecido por sua trajetória musical no gospel, lançou neste domingo, 25 de fevereiro, o single "Sem Ti Nada Sou". A composição é assinada pelo próprio Bruno e carrega uma mensagem poderosa sobre dependermos do Criador. A canção já se encontra disponível em todos os aplicativos de música e já pode ser conferido agora mesmo por meio do link a seguir: https://onerpm.link/754682207265

Bruno Mattos revela que a inspiração por trás de "Sem Ti Nada Sou" é uma profunda expressão de devoção a Deus. O single é na verdade uma mensagem clara de que “não há outro Deus igual ao Senhor”, coloca o artista que se baseou em sua jornada espiritual para compor essa letra. Vale ressaltar que o videoclipe será lançado no dia 5 de março, às 19h.

Ao descrever o estilo musical de seu novo single, Bruno destaca a natureza congregacional da adoração. "Esse single é um estilo de adoração congregacional, escolhido porque é uma declaração de amor ao nosso Deus," afirma o artista. A música promete tocar os corações dos ouvintes e levar todos a uma experiência de comunhão e reflexão espiritual.

Bruno Mattos convida todos a se unirem a ele nesta jornada musical de adoração. "Espero que Deus possa falar verdadeiramente ao coração de cada um através desse lindo louvor," pontua o cantor, ansioso para compartilhar sua mensagem de fé e gratidão com o mundo.

Do pagode à adoração

Antes de sua conversão ao Evangelho, Bruno Mattos estava imerso no mundo do pagode, tocando cavaquinho nos bailes da vida. Sua trajetória musical teve uma reviravolta inesperada quando, durante seu batismo, recebeu uma revelação impactante sobre seu futuro na música cristã.

"O pregador da noite apontou pra mim no final da igreja e fez uma revelação. Disse que Deus falava que eu seria um grande músico, não da forma que eu estava pensando, mas para glorificar o nome do Senhor", compartilha Bruno. Essa revelação mudou completamente o rumo de sua carreira, levando-o a vender seu instrumento de pagode e adotar o violão para integrar o ministério de louvor de sua igreja.

Uma história de fé e superação

Desde sua real conversão, Bruno Mattos gravou diversos álbuns, enfrentando críticas no início devido à sua inexperiência, mas perseverando com fé. Sua carreira, iniciada em 2012 com o álbum "Um Novo Tempo," atingiu um novo ápice com o lançamento de "Sem Ti Nada Sou". Outro ponto alto de sua jornada musical foi com o single “Pra Te Adorar”, lançado no dia 31 de janeiro. Confira o videoclipe: https://www.youtube.com/watch?v=AGtiAjyA2Ys

Ouça o single “Sem Ti Nada Sou”, de Bruno Mattos:

https://onerpm.link/754682207265

Acompanhe o ministério do cantor Bruno Mattos:

https://www.instagram.com/cantorbrunomattosoficial/

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook