Notícias

Cantor e compositor Anderson Rangel grava projeto ao vivo na ADVEC Recreio, no RJ

Redação em 27/04/23 146 visualizações
Cantor e compositor Anderson Rangel grava projeto ao vivo na ADVEC Recreio, no RJ

O cantor Anderson Rangel se prepara para gravar o seu primeiro EP ao vivo pela gravadora Futura Music. O registro será feito no dia 11 de maio na igreja ADVEC Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. O projeto musical contará com três singles e seus respectivos videoclipes.

O novo EP de Anderson Rangel apresenta uma nova frente de trabalho do cantor, a qual ele sempre quis desenvolver, mas ainda não havia tido a oportunidade. “Estou saindo da caixinha , entrando em uma área que sempre quis explorar mas tinha medo”, coloca sobre o estilo “pentecoswhip”, uma mistura de pentecostal com a linha melódica do worship.

“Foi nessa pegada que eu compus as canções ‘Insubstituível Presença’ e ‘Torre Forte’, agora entendo que vou alçar novos voos”, relata sobre os singles a serem gravados. A terceira música, “Foi a Mão Furada”, contará com a participação do cantor Jayzer Maia. O projeto ainda conta com os músicos Bruno de Jesus, Gesiel Porfírio, Rafael Porfírio e Gabriel.

Projeto Ao vivo

Este é o primeiro investimento da gravadora Futura Music no que tange a um projeto ao vivo. Apesar disso, Anderson Rangel conta que tem disponível outros projetos ao vivo. “Minha live ‘Vivendo o Improvável’ está nas plataformas digitais. Foi uma experiência incrível. Também há dois singles no meu EP ‘Gratidão’. São eles ‘Eu Adoro’ e ‘Calma’”, diz.

“Sinto-me honrado e desafiado ao mesmo tempo. Sei que estamos prestes a levar o povo de Deus a adorar com intensidade. Dessa vez, venho com outra pegada, ao contrário das minhas canções já gravadas, que são muito introspectivas”, pontua Anderson Rangel.

Conheça o cantor Anderson Rangel

Batalhas espirituais marcam a jornada de Anderson Rangel no caminho da fé. Não é por acaso que suas composições são marcadas por tantas palavras de fé e esperança. Ele chegou a perder um pai, que foi assassinado e sua mãe também já foi atingida por uma bala perdida dentro de um ônibus durante um assalto.

Como se não bastasse, ele se viu tendo que lutar para ajudar seu filho que atravessou um período muito difícil nas garras da dependência química. “Quando o meu mais velho completou 15 anos, entrou no mundo das drogas. Graças a Deus tenho sido ajudado. Meu filho se batizou e hoje faz tratamento psiquiátrico. É uma luta que eu tenho até hoje”, diz.

“No meio dessa luta nasceu o meu caçula, que veio ao mundo com autismo. Essa luta toda me inspirou a escrever e a gravar canções para Deus”, revela o cantor que hoje integra o time de artistas da gravadora Futura Music, que tem sua sede estabelecida em Bruxelas, na Bélgica.

Acompanhe o ministério de Anderson Rangel no Instagram:

https://www.instagram.com/andersonrangeloficiall/

Confira outros lançamentos da Futura Music:

https://www.instagram.com/futuramusicoficial/

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook