Notícias

Cantor Francis Santos anuncia seu primeiro EP: “Minha inspiração é a Bíblia”

O processo de composição e gravação, segundo ele, foi simples e direto, focado em traduzir essas experiências e histórias em canções que possam tocar e transformar vidas.

Redação em 09/07/24 22 visualizações
Cantor Francis Santos anuncia seu primeiro EP: “Minha inspiração é a Bíblia”

O cantor gospel Francis Santos lançou seu primeiro EP. Intitulado "Gênesis", o projeto conta com seis faixas e é inspirado principalmente nas histórias bíblicas e nas experiências pessoais do cantor com Deus. Ouça agora por meio do link a seguir: https://lnk.fuga.com/Genesis    

"Minha maior inspiração sempre será as histórias bíblicas. As lutas, a superação, o medo, as incertezas, as provações… Essas situações sempre me trazem algo que me motiva a fazer uma composição, uma melodia que relate a situação", comenta Francis sobre o processo criativo por trás de suas músicas. 

O processo de composição e gravação, segundo ele, foi simples e direto, focado em traduzir essas experiências e histórias em canções que possam tocar e transformar vidas.


Fé e resiliência com “Salmo”

A música carro-chefe do EP será o single "Salmo", escolhida por Francis Santos por sua poderosa mensagem de fé e resiliência. "A mensagem central da música é que as pessoas saibam que Deus é nosso refúgio, nossa fortaleza e socorro presente na hora da angústia", explica o cantor. 

Com esta faixa, o cantor espera impactar os ouvintes, oferecendo uma fonte de conforto e esperança em meio às dificuldades da vida. A escolha dessa música reflete o desejo do artista de criar um elo entre sua fé pessoal e as experiências dos ouvintes, proporcionando a todos a segurança e paz por meio das Escrituras.


Conheça mais do cantor Francis Santos

Francis começou sua trajetória na música gospel há cerca de cinco anos, quando transformou uma simples sala de ensaio em um estúdio de música. Desde então, ele tem se dedicado a compor e gravar músicas que refletem sua fé e suas experiências com Deus. 

"São vários os momentos marcantes nessa trajetória, mas o mais marcante é quando sua música é usada como instrumento de transformação de pessoas", revela Francis, destacando a influência transformadora de sua música na vida dos ouvintes. Sua maior influência musical sempre foi a palavra de Deus, que continua a guiar e inspirar sua carreira.

Para o segundo semestre de 2024, Francis tem grandes expectativas para a recepção do EP "Gênesis". "Minha expectativa é a melhor possível. Creio que Deus tem grandes coisas pra fazer com essas músicas", afirma o cantor. Além do lançamento do EP, ele planeja levar suas mensagens através de turnês, com o objetivo de alcançar e inspirar mais pessoas com suas canções. 

Ouça o EP “Gênesis”:
https://lnk.fuga.com/Genesis    

Acompanhe o cantor Francis Santos no Instagram:
https://www.instagram.com/francis.12k/    

Fique por dentro de outros lançamentos do selo The Bow:
https://www.instagram.com/thebowofc/    
 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook