Notícias

Cantor Junior encerra o ano com a balada “Eu Sou” e fortalece dependência em Cristo

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 29/12/21 155 visualizações
Cantor Junior encerra o ano com a balada “Eu Sou” e fortalece dependência em Cristo

O cantor Junior encerra 2021 com o lançamento do single “Eu Sou”. Com composição assinada por Joel de Oliveira, a canção expressa claramente que Cristo é o centro de tudo. A música, lançada nesta sexta-feira, 24 de dezembro, pela JR Produções, já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming digital.

Segundo o cantor Junior, a mensagem de “Eu Sou” é essencial para que os cristãos finalizem o ano confiando totalmente em Deus. “Eu vivo essa dependência em Deus. Essa canção só confirma isso para mim”, conta.

“Assim como eu, que coloco minha confiança no único em que podemos acreditar, oro para que cada pessoa que ouvir ‘Eu Sou’ possa também lembrar que tudo é dele e tudo é por ele”, complementa o cantor Junior sobre o single.

Conheça o Cantor Junior

O cantor Júnior recebeu uma promessa de Deus. “Eu não cantava nada. Era bastante desafinado. Apesar disso, Deus me deu uma nova voz”, diz ele sobre o início de sua carreira que começou logo após o falecimento de sua mãe.

“Ela me fez lembrar, no leito de morte, das promessas sobre o ministério que Deus tinha pra mim. Nesta época eu estava fora dos caminhos do Senhor. Então, retornei para casa do Pai e Ele começou essa grande obra em minha vida”, conta.

Hoje, Cantor Junior se destaca por sua carreira sólida no meio gospel e por suas canções que continuam tocando os corações de muitos que o acompanham e de novos ouvintes que se achegam nas plataformas de streaming social. “Poder falar de Cristo para esta nova geração tem sido uma grande bênção”, finaliza.

Ouça “Eu Sou” nas plataformas digitais:

link: https://onerpm.link/eusou

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.