Notícias

Cantor Marcos Miranda comemora um ano de ministério solo e promete novidades para o segundo semestre

Redação em 05/07/22 45 visualizações
Cantor Marcos Miranda comemora um ano de ministério solo e promete novidades para o segundo semestre

O cantor Marcos Miranda celebra um ano inteiro do lançamento do seu primeiro single, “A melhor parte”, lançado em Junho de 2021 pela Átrio Records. Em outubro, ainda pelo selo gerenciado por Wesley Ros, foi lançado “O Céu Desceu” com participação de seu filho Victor Miranda. Segundo o artista, muitos testemunhos têm chegado após obedecer o chamado de Deus e lançar suas próprias canções. Apesar de não imaginar que chegaria a tocar tantas vidas, Miranda comemora o resultado do Evangelho pregado em forma de música.

Em dezembro de 2021, já de forma independente, foi lançado o single “Nazareno”, onde o cantor contou com o suporte da Agência 2RA na divulgação. Em março de 2022, Marcos deu início a um novo momento em seu ministério, em que a Agência 2RA, que até então só tinha o compromisso de cuidar do marketing, passou a assessorar e gerenciar a sua carreira no lançamento do single “Nossa Esperança”.

“A sensação é de realização, de gratidão por tudo que Deus tem feito. Não imaginava que atingiria tantas pessoas com as minhas músicas. É muito louco pensar que as músicas chegaram a lugares onde nunca estive, nem sei se terei a oportunidade de estar um dia pessoalmente, Deus sabe”, pontua Marcos Miranda.

E realmente o primeiro semestre foi bem movimentado pois, além do lançamento do single “Dono do Universo” em abril, Marcos ainda foi aluno da Mentoria Artística Gospel de Maurício Soares e foi finalista do Eagle Festival e do Publimusic, da AMS.

Segundo o cantor, algumas de suas canções já foram ouvidas em lugares que são fechados para o Evangelho. “Fico muito feliz com o alcance das canções e com expectativas elevadas do que Deus ainda vai fazer no meu ministério e através dEle”, ressalta Marcos Miranda que tem recebido testemunhos.

“Recebo feedbacks constantes sobre todas as músicas, mas principalmente de ‘A Melhor Parte’, ‘O Céu Desceu’ e ‘Nazareno’, que tem sido a companhia de muitas pessoas em seus momentos de devocional”, coloca Marcos Miranda que percebeu a canção “Nova Esperança” alcançando vidas na Ucrânia e Rússia.

Já foram mais de 90 países alcançados, mais de 230 mil ouvintes,  mais de 550 mil streamings e mais de 240 mil visualizações em seus vídeos oficiais.

Clique aqui e confira a discografia de Marcos Miranda no Spotify - MARCOS MIRANDA NO SPOTIFY 

 

Esperança em meio à Guerra

O single “Nova Esperança” foi lançado no dia 8 de março deste ano. “Já havia distribuído a música, quando veio a notícia da invasão da Ucrânia pelo exército russo, no dia 24 de fevereiro. Ainda na primeira semana de lançamento, vi que havia streamings dessa música nos dois países. Agradeci muito ao Senhor pelo fato dessa mensagem ter chegado àquelas nações”, ressalta Marcos Miranda.

“Oro para que essas canções continuem abençoando muitas vidas, alcançando corações e sirvam de inspiração para a Igreja de Jesus. Oro também para que essas mensagens cantadas impactem aqueles que ainda não entregaram suas vidas a Ele”, diz o cantor que promete novidades para o segundo semestre. “Temos previstos mais três lançamentos autorais, entre eles a canção “A Sós com Deus” que será lançado dia 22 de julho”, finaliza.

Acompanhe o ministério de Marcos Miranda no Instagram:
https://www.instagram.com/marcosmirandamusic/

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook