Notícias

Cantor Neir Menezes disponibiliza coletânea de sucessos dos anos 80 nas plataformas digitais

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 21/07/22 34 visualizações
Cantor Neir Menezes disponibiliza coletânea de sucessos dos anos 80 nas plataformas digitais

O cantor Neir Menezes lançou recentemente o álbum “As Melhores, Vol. 01”, reunindo grandes clássicos de sua carreira. O lançamento foi realizado pelo selo Observ Music e contempla canções que não podem faltar em qualquer apresentação do artista por onde ele passa. O álbum completo já pode ser conferido em todas as plataformas de streaming por meio do link a seguir: https://onerpm.link/asmelhoresvol01

A forma de consumir música não para de evoluir. E junto com ela, os cantores também seguem essa evolução. Entendendo este cenário, Neir Menezes traz para o meio digital parte do seu repertório que embalou momentos de adoração e celebração da igreja na década de 80. “O segmento evoluiu e não podemos ficar para trás”, afirma o cantor.

Do Vinil para as Plataformas Digitais

Neir Menezes tem tido uma ótima adaptação sobre a nova forma de consumir música. Ele, que passou por várias gerações, gravou em vinil, fita cassete, CD e se prepara para novas gravações que serão lançadas diretamente nas plataformas de streaming. “Hoje, não é mais preciso se preocupar em comprar um CD, com as plataformas tudo ficou mais prático”, conta.

“Minha adaptação para essa nova fase está sendo excelente, eu que também sempre almejei inovação no mercado musical, entendo que facilita para todos. Hoje, minhas músicas estão nas plataformas digitais e as pessoas que já me conhecem estão passando a ouvir por lá. Pra mim tem sido uma grande alegria”, ressalta Neir Menezes.

Conheça Neir Menezes

Neir Menezes começou a cantar ainda criança, no meio do cafezal, no interior do Paraná. Ele sempre teve uma forte aptidão pela música e em 1975 se mudou para Curitiba. No ano de 1978 começou a tocar violão, além de seguir cantando. Já em 1982 passou a cantar nos congressos e igrejas e foi quando começou a gravar suas primeiras canções em estúdio.

“Ele É Senhor”, foi sua primeira gravação oficial, realizada pela gravadora “Estrela da Manhã” e se tornou um dos maiores hinos clássicos da década. Nascido em lar cristão, Neir Menezes afirma que é contemporâneo do cantor Ozeias de Paula, artista que o inspirou durante muitos anos.

No ano de 1989 Neir Menezes gravou o seu segundo álbum pela gravadora “Estrela Da Manhã”. Deste então, o cantor já lançou cerca de 17 discos, em sua maioria projetos independentes. Atualmente, Neir Menezes possui seu próprio selo, a NM Records, com produção própria.

Apesar de ter passado um período sem gravar, Neir Menezes nunca teve pausa em sua carreira, sempre com agendas, viajando e participando em eventos. “Sigo focado levando o Evangelho de Deus por meio da música”, pontua o cantor que agora tem suas distribuições digitais realizadas pelo selo Observ Music, que também assina os planos de marketing digital e redes sociais do cantor.

Acompanhe o ministério de Neir Menezes no Instagram:

https://www.instagram.com/cantorneirmenezes/

 

Fique por dentro dos próximos lançamentos da Obser Music:

https://www.instagram.com/observmusic/

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook