Notícias

Cantor Santiago anuncia o single “Pra Sempre”, e estreia no mercado gospel

Projeto estará, em breve, disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 23/09/22 123 visualizações
Cantor Santiago anuncia o single “Pra Sempre”, e estreia no mercado gospel

Quando foi a última vez que você conversou com Deus? É esse o alerta que o cantor Santiago quer deixar para você por meio do single “Pra Sempre” que será lançado no dia 30 de setembro. A canção tem composição assinada pelo próprio artista e nasceu durante um momento de íntima oração em seu quarto, enquanto tocava seu violão. “Pra Sempre” já se encontra disponível para pre-save através do link a seguir: https://onerpm.link/singleprasempre

Quando se ama, há uma total entrega ao Amor. É sobre isso que Santiago fala em sua música. “Devemos nos relacionar de uma forma forte com Cristo e isso vai gerar transformação de vida naqueles que O buscam”, ressalta Santiago sobre a canção. “Oh meu Deus, me perdoa. Sempre prometo mudar, mas sempre continuo a mesma pessoa”, diz o início da música que conta com a participação especial de sua avó, a dona Leir Santiago.

Segundo Santiago, essa ainda é a realidade de muitos cristãos: prometer mudanças, mas não conseguir mudar. “Muitas vezes não conseguimos tomar uma posição e continuar firmes nas nossas escolhas. Isso pode ser bem difícil”, compartilha o cantor. “Oro para que a pessoa que ouça essa música possa se sentir tocada através de cada palavra”, pontua sobre “Pra Sempre”, single com pegada em MPB.

Conheça o cantor Santiago

Santiago começou a cantar aos 6 anos na Igreja Central Missionária em Goiás. A primeira música cantada pelo artista foi “Deus Sabe o que é Melhor pra Mim”, gravada originalmente pela cantora Mariana Valadão e composta por Thalles Roberto. Foi quando Santiago começou a ser convidado para cantar em outras igrejas. Em um desses convites, o cantor recebeu a profecia de que iria impactar o Brasil com suas canções.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook