Notícias

Cantor Thiago Holanda concede entrevista à Rádio Dynamis em Madrid, na Espanha

Redação em 23/06/15 1145 visualizações

No dia 15 de junho, o cantor carioca Thiago Holanda, concedeu uma entrevista exclusiva à Rádio Dynamis, em Madrid, na Espanha, sobre o lançamento de seu recente videoclipe, “Descerá Sobre Ti’”, uma nova versão em bossa nova do clássico que marcou a história da Igreja brasileira nos anos 90 e que faz parte do repertório de seu novo CD – “Reencontro”, lançado em março deste ano. Confira o videoclipe: www.youtube.com/watch?v=rTe_ZaY6eG8.

A entrevista foi transmitida ao vivo para toda a Espanha e também para outros países da Europa, como França, Alemanha, Portugal, Reino Unido e Holanda, para o México na América Central e para a Venezuela na América Latina, por meio de outras estações de rádio afiliadas.

Thiago convidou para a entrevista, o cantor internacional Danilo Montero, que fez parte da gravação do disco, em uma participação especial na música “De glória em glória Te vejo”. Danilo é o atual pastor da comunidade hispânica da Lakewood Church, em Houston/Tx, a maior igreja evangélica dos Estados Unidos.

O disco ‘Reencontro’ possui um som e um ‘sabor’ muito particular. E em minha opinião, não é da esfera comum. Ele traz algo que lhe faz pensar e lhe impulsiona a falar com Deus e refletir sobre sua fé”, disse Danilo Montero. “Aceitei o convite do Thiago para fazer parte deste projeto, pela boa amizade que nos une, pela conexão que estamos reafirmando entre o Brasil e a América Latina e pela possibilidade de resgatar joias musicais do passado e olhar para o futuro com um novo sabor e um novo coração”, complementou.

A entrevista foi dirigida pelo pastor e locutor Luis Panduro e teve como chamada principal o tema “A relação entre a Igreja e o Espírito Santo nos dias atuais”, com a apresentação de flashes da música “Descerá Sobre Ti”.

Thiago e Danilo compartilharam suas experiências e suas considerações sobre a influência do Espírito Santo em outras eras da Igreja, destacando a necessidade de uma nova reflexão sobre a pessoa do Espírito Santo e sua manifestação nesta geração.

Deus quer encontrar com seus filhos de uma maneira real, quando lhe adoramos e o buscamos a sós. O Espírito Santo é a pessoa que torna isso possível. É Ele quem nos conduz, nos guia e nos convence quando estamos em um caminho equivocado. Não é possível entender a vida sem esta experiência, não só com o conhecimento da Palavra de Deus, mas também com a pessoa que nos deu esta Palavra”, destacou Danilo.

Indagado sobre como a Igreja da geração atual tem lidado com a presença do Espírito Santo, Thiago destacou: “Muito me impacta um versículo da carta aos Romanos que diz que ‘[...] a criação geme pela manifestação dos Filhos de Deus [...]’. Hoje, existem muitos ministérios traçando estratégias de crescimento numérico e me angustia saber que o tema ‘Espírito Santo’ não está tão presente nas pregações e nestas estratégias de crescimento. Meu objetivo em trazer à atualidade o clássico ‘Descerá Sobre Ti’ é provocar no povo de Deus uma nova reflexão sobre a nossa relação com o Espírito Santo e sobre a necessidade urgente de sermos cheios Dele, para manifestarmos sua glória e seu poder à uma criação que clama e geme por isso.

Você pode ouvir a entrevista completa pelo canal da Rádio Dynamis no SoundCloud pelo link: https://soundcloud.com/dynamisradio/entrevista-danilo-montero-y-thiago-holanda-reencontro.

O CD “Reencontro” já está à venda no iTunes, Google Play e nas principais plataformas digitais do mercado.


 

Siga o cantor Thiago Holanda nas Redes Sociais:

Twitter: www.thiago_holanda
Facebook: www.facebook.com/thiagodecastroholanda
Instagram: www.instagram.com/thiago_holandaa
Assessoria de imprensa: [email protected]


 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.