Notícias
Cantora Ana Paula Araújo lança videoclipe e single autoral - Mergulhar mais profundo
Redação em 07/05/19 254 visualizações“Mergulhar mais profundo” é o título do mais recente single autoral lançado pela cantora Ana Paula Araújo. Uma canção cuja letra revela um coração adorador, que precisa da presença de Deus para avançar a cada dia. Uma mensagem que expressa amor e reverência ao Criador, exaltando-o de modo intenso e profundo. Uma bela música de adoração.
Os estilos pentecostal e congregacional são características do ministério de Ana Paula. Sua essência e raiz estão firmadas na Igreja Assembleia de Deus, da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro (ADIG). Foi ali que tudo começou. Aos cinco anos, incentivada e influenciada pelo pai, ela já cantava na igreja para adorar ao Senhor.
Como Ana Paula mesmo descreve, “Mergulhar mais profundo” transmite o desejo de render a Deus uma adoração genuína, cuja consequência é a manifestação do poder dEle no meio do seu povo: “Escolhi esta canção para o lançamento porque ela nos transporta para um lugar privado com Deus, um lugar único para cada um dos seus filhos. Nesse lugar, nos soltamos na presença de Deus e falamos palavras de amor para Ele, reconhecendo todo o seu poder, sua glória e majestade. Essa música aguça o meu desejo de adorar a Deus. E eu quero muito que isso também aconteça com todos que a ouvirem”, enfatiza Ana.
Este é mais um single autoral de Ana Paula Araújo, que soma 18 canções autorais ao longo da sua carreira. Entre eles, o sucesso “O Guarda de Israel” disponibilizado no seu canal oficial no YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=vRZ7e-_JyYo).
Sobre suas composições, Ana Paula faz questão de dizer que “ao compor, crio músicas para todas as pessoas que se identificam com mensagens de amor, fé, esperança e buscam conhecer Deus mais intimamente”.
Ana Paula conta que a sua inspiração para compor vem da Bíblia, do seu relacionamento com Deus e da sua observação e reflexão sobre a humanidade em geral: “Busco inspiração nos momentos de meditação da Palavra de Deus e na oração. Nessas horas, Deus me traz à memória as lutas que enfrento, as vitórias conquistadas, os livramentos, os momentos de dor, de alegria, de inquietude, de ansiedade e também as respostas que Ele, como Pai amoroso e cuidadoso que é, me dá. Enfim, tudo que vivencio com Deus e até o momento que vivemos na sociedade e na igreja me inspiram a compor.”
As cenas do videoclipe da canção “Mergulhar mais profundo”, foram gravadas na bela Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), da Barra da Tijuca, RJ, no dia 9 de fevereiro de 2019.
O clipe tem a assinatura e fotografia do renomado produtor Marcelo Michel. A produção musical ficou a cargo de Leandro Simões. No teclado, Natan Gomes; violão elétrico, Andrézinho; guitarra, Thiago; bateria com Junin Drummer; baixo, Paulo Asafe.
E a cantora não para por aí. Ana Paula Araújo já tem excelentes projetos: “Fiquem ligados nas minhas Redes Sociais. Sempre terei uma novidade para o público, pelo qual tenho muito carinho e respeito. Também já podem ficar na expectativa de um grande projeto que Deus colocou no meu coração – um DVD ao vivo, com singles congregacionais no melhor estilo worship, para marcar o meu ministério como adoradora do Eterno.”
Fonte Produções
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Emanoel Vitor lança "Cordeiro e Leão", primeiro single do Movimento Mais Profundo
- Todah Music na Expo Cristã 2024, uma experiência de sucesso que veio para ficar
- Ricardo Biglu volta ao cenário musical com o single “Por Mais Que Eu Não Vejo”
- Gisele Nascimento lança "Janelas da Alma" com Anderson Freire
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook
Em alta
- 1 Devocional da Lu - Não andeis ansiosos por coisa alguma - Filipenses 4:6-8
- 2 100 melhores álbuns da década de 2010
- 3 Afinal, a banda internacional Evanescence é gospel ou não?
- 4 Emanoel Vitor lança "Cordeiro e Leão", primeiro single do Movimento Mais Profundo
- 5 Artigo: 30 erros que o ministro de louvor NÃO pode cometer