Notícias

Cantora Bárbara Pinheiro lança “Espírito Santo”, single que fortalece a fé dos abatidos

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 18/11/22 57 visualizações

Você sente falta de se derramar na presença de Deus? A cantora Bárbara Pinheiro lançou recentemente o single “Espírito Santo” e a canção reacende a chama do poder de Jesus na vida dos que estão buscando por mais de Cristo. A música foi produzida por Rafael e Júnior Andrade, no Estúdio Nossa Casa em São Carlos (SP) e já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming por meio do link a seguir: https://onerpm.link/671390144090

O single “Espírito Santo” tem letra assinada por Dimael Kharrara, compositor conhecido por assinar projetos nas vozes de cantores como Cassiane, Beatriz, Léa Mendonça, Elaine Martins, Eliane Fernandes, Kellen Byanca, entre outras. A canção foi escolhida por representar um desejo constante de Bárbara Pinheiro e de todo o cristão que deseja estar na presença de Deus. “Sem o Espírito Santo não somos nada e eu quero continuar abençoando vidas através da minha voz”, pontua a cantora.

Segundo Bárbara, “Espírito Santo” é um louvor de quebrantamento e de busca incessante por Deus. “Nos momentos atuais, a Igreja mais do que nunca precisa estar sedenta pela presença de Deus e voltar ao primeiro amor, voltar à oração e fazer o que apraz ao Senhor, e isto só conseguimos com a ação do Espírito Santo em nossas vidas. Esse louvor é para você, que assim como eu, não está conformado com o novo normal e nem com a rotina”, coloca.

Oro para que vidas sejam cheias do Espírito Santo e que sejam alcançadas e curadas das aflições da alma. Que sejam consoladas e permitam que Deus lhes encha de paz, alegria, amor e novidade de vida”, diz Bárbara Pinheiro que ainda tem mais dois singles a serem lançados no primeiro trimestre de 2023.

Do Pará para o Brasil

Bárbara Pinheiro nasceu em Marabá, no Pará. Terra que tem sido celeiro de novos adoradores. Aos 11 anos começou a cantar e reger em grupos musicais de sua igreja, participando de cruzadas evangelísticas. Cantava hinos pentecostais de Shirley Carvalhaes, Rose Nascimento, incluindo mais tarde em seu repertório músicas de Vanilda Bordiere, Eliane Silva e Elaine de Jesus. Os anos foram passando e ela jamais deixou de dedicar sua voz para levar o Evangelho por meio do louvor, testemunhando sempre das maravilhas que Deus tem feito em sua vida.

Cantou em congressos e festas das igrejas de Marabá até que um dia recebeu uma promessa de Deus por meio de profecia quando tinha aproximadamente 15 anos. “Deus disse que eu sairia da minha cidade para cantar pelo Brasil e pelo mundo, disse que Ele me faria andar por muitos lugares ministrando a Palavra e louvando, promessa que Deus tem feito cumprir gradativamente na minha vida,” lembra.

Promessas de Deus

Na época, gravar CD “era como se fosse coisa de rico", conta Bárbara Pinheiro, pois além de não saber por onde começar, não tinha condição financeira. Mas, o propósito de Deus já estava traçado! “Na minha família existem muitos músicos e cantores que cantam secularmente, mas nenhum gravou CD”, diz a cantora que viu seu ministério dar frutos após aceitar o chamado do Senhor para seguir carreira solo. “Durante minha chamada ministerial vi Deus levantando muitas pessoas para fazer a diferença na minha vida, tocando meus louvores em rádios espalhadas pelo Brasil e pelo mundo, contribuindo para que minha voz fosse ouvida, pois Ele faz a promessa e usa pessoas disponíveis para que Sua Palavra seja concretizada no meio de nós”, diz.

Ao longo de 14 anos de carreira solo, Bárbara Pinheiro tem profetizado cura e libertação sobre o Brasil. Por meio de seus CDs gravados já passou por 18 estados do país. Você pode conhecer mais do ministério de Bárbara Pinheiro acessando as redes sociais e também baixando seus álbuns anteriores, são eles: “Toque de Fé” (2008), “Essência de um Adorador” (2009), “Fenômeno da Ressurreição” (2013), “Especial para Crianças” (Gravado em 2014 e lançado em 2018). Além dos CDs já lançados, Bárbara Pinheiro possui os singles “Reagi” composição assinada por George de Paula, lançado em 2021, e o single “Ele Estava Lá” lançado em fevereiro de 2022, assinado por Dimael Karrara.

A cantora também é convidada para pregar e dar palestras para pais, crianças e professores da EBD. Bárbara Pinheiro é graduada em Teologia, Pedagogia, Psicopedagogia, possui quatro especializações voltadas para a sua área de atuação profissional, e atua como Neuropsicopedagoga Clínica atendendo crianças e adolescentes com dificuldades de Aprendizagem e Transtornos do Neurodesenvolvimento.



Assista ao videoclipe da canção “Espírito Santo”, de Bárbara Pinheiro, no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=jxfee5LA1To&t=2s

Acompanhe o ministério de Bárbara Pinheiro nas Redes Sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/cantorabarbarapinheiro/ / https://www.instagram.com/psicoped.barbaranunes/

Facebook: https://www.facebook.com/barbarapinheirocantora

YouTube: https://www.youtube.com/BPMARABA

Blog: https://cantorabarbarapinheiro.blogspot.com/

Por: Gospel Channel Artistas | Assessoria de Imprensa Bárbara Pinheiro


 


 


 

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook