Notícias

Cantora Daniela Lima anuncia o single “Meu Lugar” e comemora vitória sobre deserto espiritual

Projeto estará, em breve, disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 31/01/23 84 visualizações
Cantora Daniela Lima anuncia o single “Meu Lugar” e comemora vitória sobre deserto espiritual

Em tempos onde muitos se sentem solitários, os braços de Deus é o lugar certo para sermos acolhidos com amor. É sobre isso que a cantora Daniela Lima canta em seu novo single, “Meu Lugar”. A canção será lançada no dia 10 de fevereiro, mas já se encontra disponível para pre-save por meio do link a seguir: https://onerpm.link/singlemeulugar

O single “Meu Lugar” tem composição assinada por Leidyane. A letra serve como consolo aos corações que se sentem abandonados. “Quando nos sentimos sem força e sem direção, existe um lugar que nos dá um novo fôlego de vida. É nos braços de Deus, o nosso melhor lugar. Quando nos entregamos verdadeiramente nos braços do Pai, jamais nos sentiremos sozinhos novamente”, pontua Daniela Lima.

Testemunho Real

A cantora Daniela Lima revela que também já se viu neste lugar de solidão. “Vivi tempos onde me sentia sozinha e a solidão era diária. Foi quando entendi o verdadeiro significado de estar nos braços de Deus. Pude sentir a presença de Jesus e então a solidão já não existia mais”, conta.

“Oro para que todos possam entender o quanto Deus nos ama. Sim, Ele quer mais de nós. Quer estar conosco em intimidade com Ele, em Seus braços. Dessa forma podemos vencer todas as dificuldades da vida, pois Cristo é o nosso refúgio e fortaleza, socorro presente na tribulação”, declara.

Conheça Daniela Lima

Daniela Lima começou a cantar aos 14 anos em sua igreja local, ingressando no Ministério de Louvor. Tempos depois passou a ser chamada, juntamente com o grupo de louvor, para ministrar em outras igrejas. Após um tempo fora do grupo, ela entrou para um Ministério de Louvor, chamado “Sal da Terra”, divisor de águas em sua vida.

Chegou a abrir shows para artistas como Aline Barros, Fernandinho, Anderson Freire e Thalles Roberto. Após sua saída do “Sal da Terra”, Daniela Lima iniciou sua carreira solo. Atualmente, a cantora integra o cast da AS Records, empresa gerenciada por Áurea de Sá, estrategista musical que já carrega mais de 35 anos de experiência no mercado artístico. O single “Meu Lugar” também conta com a logística de lançamento e divulgação da Agência 2RA.

Faça o pre-save do single “Meu Lugar”:

https://onerpm.link/singlemeulugar

 

Conheça o ministério de Daniela Lima:

https://www.instagram.com/danielalima.cantoraoficial/

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook