Notícias
Cantora Dera Barbosa anuncia o single “Meu Mestre”; canção é uma homenagem a Irmão Lázaro
Projeto estará, em breve, disponível em todas as plataformas digitais
Redação em 11/12/22 39 visualizaçõesA cantora Dera Barbosa preparou uma emocionante novidade para encerrar o ano de 2022. É que a artista está lançando o single “Meu Mestre” em feat com o Irmão Lázaro. A regravação foi feita antes da partida do cantor que veio a falecer em 2021 vítima da Covid. A música será lançada no dia 20 de dezembro, mas já se encontra disponível para pre-save por meio do link a seguir: https://onerpm.link/meumestre
“Meu Mestre” ainda carrega uma mensagem potente para os dias de hoje e que nunca deixará de ser uma verdade. A nossa vida sempre será de Jesus. “Nossa casa, nossa família, tudo que temos é do nosso mestre Jesus”, conta Dera Barbosa que também homenageia o cantor Irmão Lázaro neste novo lançamento.
“Esta mensagem tem tudo haver comigo, porque Deus é o centro de tudo na minha vida”, coloca Dera Barbosa. “Espero impactar as pessoas com meu novo single. Que elas sempre lembrem que Jesus é o único caminho, a verdade e a vida”, reitera a cantora sobre a música que é uma canção de adoração.”A adoração a Deus é que me move, me dá força para viver e prosseguir”, diz.
Homenagem
Dera Barbosa escolheu gravar essa música em 2020, junto com Irmão Lázaro, seu amigo. “Eu queria fazer uma homenagem a Deus em agradecimento pela vida do Irmão Lázaro. Ele foi um amigo fiel. Assim como Jônatas era amigo de Davi, eu era do Irmão Lázaro. Ele sempre me ajudava sem esperar nada em troca. Ajudava para ver o Reino de Deus ser propagado aqui na terra”, conta.
“Ele sempre me dizia que eu parecia ele no início da carreira, pela garra e dedicação, com a obra do Senhor”, ressalta Dera Barbosa que agora lança “Meu Mestre” nas plataformas digitais.
Quem é Dera Barbosa?
Dera Barbosa deu os seus primeiros passos na música durante os carnavais da Bahia. Por mais de 20 anos ela construiu um nome na cena nacional, sendo integrante da Banda Beijo por quatro anos puxando o Bloco Beijo ao lado de cantores como Netinho e Marquinhos e depois seguiu carreira solo gravando vários CDs.
Gravou a música “Comancheira”, que faz parte de três coletâneas pelas gravadoras Som Livre e RGE. O CD vendeu 575 mil cópias e a canção foi tema do filme “Todas as Mulheres do Mundo”, exibido pela Rede Globo. A faixa ainda integra o CD “Lambaixinhos” da apresentadora Xuxa Meneghel.
Gravou CD para o Japão, com a participação de Roberto Menescal (produtor de Elis Regina e Leila Pinheiro). Gravou também com cantor Dominguinhos e dividiu o palco com artistas como Sandra de Sá, Belchior, Chiclete com Banana, Lulu Santos, Joana, Baby do Brasil, dentre outros.
Há 17 anos decidiu mudar o rumo da sua vida e tem cantado músicas para Cristo. Dera Barbosa já realizou shows pelo Brasil e no exterior. Anualmente realiza turnês pela Europa. É pós-graduada em Teologia, e graduada em Estatística. Estudou na Escola de Ministros Rhema Brasil. Fez o curso de línguas inglesa e italiano e estudou canto, dança, teatro e interpretação vocal.
Faça o pre-save de “Meu Mestre”:
Acompanhe o trabalho de Dera Barbosa no Instagram:
https://www.instagram.com/derabarbosacantora/
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Clube de Desbravadores e Aventureiros da Igreja Adventista do Sétimo Dia celebram o Dia do Desbravador com grande evento na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro
- Bruna Olly lança “Derrama o Teu Poder” em collab com Julliany Souza e Léo Brandão
- Em nova formação, AO CUBO fecha contrato com a Universal Music
- Musile Records anuncia contratação de Esther Durán nova aposta da música cristã
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook
Em alta
- 1 Devocional da Lu - O Senhor é Sol e Escudo - Salmo 84:11 - 12
- 2 Devocional da Lu - Não andeis ansiosos por coisa alguma - Filipenses 4:6-8
- 3 100 melhores álbuns da década de 2010
- 4 Artigo: 30 erros que o ministro de louvor NÃO pode cometer
- 5 Série Louvores Inesquecíveis reúne clássicos dos anos 70, 80 e 90.