Notícias

Cantora desde sua infância, Carol Vital agora prepara canções para o streaming

Single estará, em breve, disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 30/01/20 25 visualizações

Jovem e paulista, Carol Vital já cantava na igreja com seu pai quando criança. "Sempre cantei na igreja. Também participei do coral na igreja sede. Durante todos esses anos, fiz algumas aulas de canto para saber o que eu deveria fazer para aperfeiçoar minha voz.".

Durante período de insegurança e conflitos, Carol superou as dificuldades e se descobriu no YouTube. “Tinha muito medo de errar e isso me limitava como cantora. Mas consegui passar por essa fase com atuações de teatro na minha igreja. Foi então que eu quis fazer vídeos de algumas músicas que eu amava.”.

“Agora eu pretendo gravar minhas músicas, que são as minhas verdades carregadas de muito amor, para que muitas pessoas possam sentir e serem tocadas por elas.”, declara a cantora. E suas canções vem de experiências com Deus. “Tive um momento com Deus muito especial, onde Ele me falava que colocaria na minha voz o que as pessoas precisam ouvir. Além de muitas experiências que tive com Deus, sempre senti a confirmação sobre o propósito no meu ministério. Sou muito grata por isso e disposta a fazer aquilo que Ele colocou em meu coração!”.

O primeiro single de Carol Vital chega nas plataformas digitais já nos próximos meses. Porém, você já pode conhecer o canal da cantora no YouTube e acompanhar as novidades nas suas redes sociais.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook