Notícias

Cantora fluminense Valéria Vareu traz sua voz marcante para as plataformas digitais

Single estará, em breve, disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 11/02/20 11 visualizações

De voz forte e com influência de música romântica e soul, Valéria Vareu iniciou seu ministério bem cedo. "Eu canto desde minha infância. Logo no início, já escrevia as canções que cantava. Porém, aos 15 anos foi quando comecei a atender convites para louvar em outras igrejas e eventos.", lembra a cantora.

Moradora de Magé, município da Baixada Fluminense, Valéria Vareu participou de vários eventos no Estado do Rio de Janeiro. Entre as muitas experiências, tem aquela que enche mais seu coração de gratidão a Deus. “Após ministrar em uma igreja, um homem me procurou e disse que estava decidido a tirar a própria vida. Era a última vez que ele iria na igreja. Mas, Deus falou com ele através do louvor. Graças a Deus, desistiu do suicídio!”.

“Durante seis anos, fui integrante do Grupo Renascença, dirigido pelo saudoso maestro Waldenir Carvalho. Gravei alguns álbuns, participei de programas de TV e aprendi muito neste período.”, recorda.

Agora, Valéria Vareu se prepara para uma nova fase em seu ministério. Nesta terça-feira (04), a cantora e compositora assinou contrato com a Nova Fase Distribuição. Em breve, Valéria estreia no streaming com o lançamento de alguns singles durante o ano de 2020. Para não perder as novidades, siga a cantora nas redes sociais.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook