Notícias

Cantora gospel Mel Nascimento, ex-The Voice, lança a música “Quero ser casa”, nas principais plataformas digitais

A artista paulista de 22 anos, trabalha no seu primeiro EP, que será lançado em agosto, com cinco canções inéditas e três covers

Redação em 22/04/24 71 visualizações
Cantora gospel Mel Nascimento, ex-The Voice, lança a música “Quero ser casa”, nas principais plataformas digitais

A cantora paulista Mel Nascimento lança, neste sábado (20/04), a música “Quero ser casa”, que estará disponível nas principais plataformas digitais (https://sndo.ffm.to/d6k5mw3). Esta é a primeira música do EP da artista, que contará com cinco canções gospel inéditas e três covers, com show de lançamento marcado para agosto.

 Até lá, também serão lançadas as músicas “Que eu veja a Sua Graça” (05/05), “Bilhões de Estrelas” (20/05), “Livre Sou” (05/06), “Cruz e Perdão” (20/06), “Amor Real” (05/07), “Campeão” (20/07) e “O seu amor por mim” (05/08). O projeto, que tem composições de Mel e Jhon Ferreira e letras de Jhon Ferreira nas músicas autorais, faz parte do selo SInc., criado com o objetivo de valorizar artistas independentes e talentosos de diferentes estilos musicais.

Mel tem 22 anos e despontou aos 15, quando se apresentou nacionalmente no The Voice Kids, da Rede Globo, como Melissa Noemy, usando os seus dois primeiros nomes. Na ocasião, ela cantou o clássico “Sangrando”, de Gonzaguinha, conquistando todos os técnicos e garantindo a participação no time de Ivete Sangalo.

Na nova fase, ela adotou Mel na assinatura, que é como os amigos a chamam, optando por também destacar o sobrenome Nascimento, que remete ao novo despertar. Mel Nascimento diz que se considera uma artista cristã, no conteúdo das suas músicas, e versátil nos estilos musicais, passeando pela MPB, folk, worship e pentecostal.

Nascida em uma família de músicos em Campinas, e hoje radicada em Sumaré, Mel sempre cantou com os pais e os irmãos na igreja. Hoje, além de cantora, é professora de canto, musicalização e teoria musical. Participa, como cantora, de eventos cristãos e toca vários instrumentos, como violão, ukulele, clarinete, flauta doce, percussão e kalimba, além de estudar piano.  

Mel Nascimento conta que “Quero ser casa”, o primeiro lançamento do novo EP, é uma música que a emociona demais. “Essa música é como um devocional. A melodia foi pensada para começar bem intimista, como se fosse uma relação só você e Deus. É o entendimento de que Deus é tudo na nossa vida e, por esse motivo, a gente quer que ele habite em nós”, explica. “Todas as músicas desse EP me tocam de uma maneira especial”, completa a cantora.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook