Notícias

Cantora Ingrid Vitoria lança o single "Nosso Deus Não Mudou" pelo selo Expovoice

Redação em 24/06/24 48 visualizações
Cantora Ingrid Vitoria lança o single "Nosso Deus Não Mudou" pelo selo Expovoice

No dia 1º de junho, a cantora Ingrid Vitoria lançou seu mais novo single, "Nosso Deus Não Mudou". Com distribuição e divulgação pela Expovoice, a música traz uma mensagem poderosa de fé e perseverança. Ouça agora a música por meio do link a seguir: https://onerpm.link/172908127001    

Composta por Jailton Quirino Filho, a canção destaca a especialidade de Deus em transformar histórias. Ingrid compartilha que a mensagem do single a ensinou a ter fé nos sonhos que Deus tem para ela, assim como Ele fez com José, cujos sonhos se realizaram no tempo certo. "Quero que as pessoas nunca desistam dos seus sonhos porque a última Palavra vem de Deus", enfatiza a cantora.


Processo de produção 

O processo de produção de "Nosso Deus Não Mudou" envolveu talentos notáveis no cenário musical. Henrique Ramos assumiu os teclados, Deyvid Lucas o baixo, Nando Amorim ficou responsável pela guitarra e violão, e Eliel Cesar pela bateria. A mixagem e masterização ficaram a cargo de Felipe Rinke no AS Stúdio. Essa colaboração trouxe à tona a essência da mensagem da canção, unindo melodias inspiradoras com letras tocantes.


Quem é a cantora Ingrid Vitoria

Ingrid Vitoria, moradora de Osasco (SP), vem de uma família simples e humilde que sempre a incentivou a seguir sua paixão pela música. Desde os quatro anos, quando cantou pela primeira vez em uma igrejinha local, ela nunca parou de louvar. Com um timbre diferenciado e uma voz forte, Ingrid já encantou muitas igrejas, incluindo uma das maiores oportunidades em sua carreira, quando o empresário Lucas Miranda levou a artista para cantar na sede da Igreja Mundial do Poder de Deus, liderada pelo Apóstolo Valdemiro Santiago. 

O primeiro cover gravado por Ingrid foi aos oito anos, com a canção "Está Tudo Bem" no estúdio da Todah Music. A oportunidade de gravar sua própria música autoral surgiu durante uma live, onde conheceu Leomar, da gravadora Futura Music, resultando na gravação de "Para Nova Jerusalém" no Rio de Janeiro. 

A artista também foi contemplada com uma gravação pela Expovoice, participando de uma live da cantora e empresária Erika Priscilla, onde Ingrid foi sorteada entre os participantes com uma produção completa. Isso só mostra como Deus confirma o ministério da cantora, usando pessoas como instrumentos para ajudá-la nesse início de carreira.

"Estou lutando para me tornar uma profissional, atendendo agendas e cantando em eventos locais", diz Ingrid, destacando que um de seus maiores sonhos é conseguir um lugar melhor para sua família e continuar a planejar sua carreira na música.


Impactando a nova geração com a Palavra de Deus

A música "Nosso Deus Não Mudou" busca alcançar e tocar corações, transmitindo a mensagem de que, mesmo em momentos difíceis, Deus é capaz de mudar qualquer situação. Ingrid espera que sua música inspire as pessoas a manterem a fé e a perseverança, lembrando que a última palavra sempre vem de Deus. "Desejo que a minha música alcance cada vez mais pessoas e que a palavra do Senhor seja tocada através do louvor", afirma Ingrid.

Com um estilo gospel característico, Ingrid Vitória continua a levar a palavra de Deus através do seu talento, espalhando esperança e renovando a fé de muitos. "Nosso Deus Não Mudou" é mais um passo significativo em sua trajetória, reafirmando seu compromisso de usar a música como uma ferramenta poderosa de evangelização e transformação de vidas.


Ouça agora a música "Nosso Deus Não Mudou" da cantora Ingrid Vitoria:
https://onerpm.link/172908127001    

Confira o videoclipe da música "Nosso Deus Não Mudou":
https://www.youtube.com/watch?v=PLENNRT-fpI    

Siga a cantora Ingrid Vitoria no Instagram:
https://www.instagram.com/ingridvitoriaoficiall/    

Fique por dentro dos próximos lançamentos da Expovoice:
https://www.instagram.com/expovoice/    

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook