Notícias

Cantora Isa Mendes prega sobre paixão por Jesus no single "Caminho da Graça”

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 16/12/22 206 visualizações

Você se lembra de quando era apaixonado por Jesus? Esse sentimento ainda existe em você? É sobre isso que a cantora Isa Mendes canta no single “Caminho da Graça”. Com composição assinada pela própria artista, a música expressa um amor pelo Criador da forma mais intensa e genuína. A canção foi lançada pela Rádio Felicidade e está disponível em todas as plataformas digitais e no Youtube através do link:  https://www.youtube.com/watch?v=txEEX-XYp8Y

Segundo Isa Mendes, a letra de “Caminho da Graça” nasceu durante um momento de comunhão com Deus. “O processo de construção da música aconteceu em um momento muito especial. Eu estava em uma escola de missões e nós precisávamos de uma canção que falasse a Jesus o que uma noiva apaixonada fala ao seu noivo. Eu estava sentada na varanda da base com um violão e comecei a escrever”, lembra.

Para a cantora, é preciso expressar esse amor por Jesus para estreitar a comunhão com o noivo. “Essa música é como uma ponte entre o pecador e Deus. Quando canto essa canção é como se só existisse eu e meu amado Jesus”, pontua Isa Mendes sobre a canção que tem levado tantas pessoas a refletirem sobre o quão precioso é cantar palavras de amor”, coloca.

Intensidade por Cristo

A Igreja do Brasil precisa se voltar para o seu amado. Por isso, a mensagem de “Caminho da Graça” se torna tão importante. “Eu espero que ao ouvir essa canção, as pessoas sintam paixão por Jesus! Que seja despertado dentro delas um fogo tão forte ao ponto de desejarem por intensidade em Cristo! Oro para que cada um seja fortalecido em sua fé e amor pelo Criador”, ressalta Isa Mendes.

Apaixonada desde Criança

A cantora Isa Mendes começou a trilhar o caminho da fé ainda criança. “Comecei cantando muito cedo, aos cinco anos já subia em uma cadeira para ministrar nas igrejas. A música sempre foi pra mim um trilho de conexão a Jesus”, diz a artista que cresceu e passou a acompanhar sua família em agendas por outras igrejas e casamentos.

Mas, foi aos 16 anos que ela teve seu real encontro com Cristo. “Foi a partir dali que algo novo nasceu, desejando que cada vez mais pessoas fossem alcançadas por Cristo. E é esse pensamento que eu levo a cada ministração, a cada composição e a cada mensagem! Jesus era, é e sempre será o centro de tudo”, finaliza Isa Mendes.

Acompanhe o ministério de Isa Mendes no Instagram:

https://www.instagram.com/isamendesoficial/

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook