Notícias

Cantora Luana Lopes lança “Fique em Silêncio”, single que escreveu durante crises de ansiedade

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 11/10/22 114 visualizações
Cantora Luana Lopes lança “Fique em Silêncio”, single que escreveu durante crises de ansiedade

A cantora Luana Lopes lançou nesta terça-feira, 11 de outubro, o single “Fique em Silêncio”. Com composição assinada pela própria artista, ela conta que a letra surgiu durante sua luta contra crises de pânico e depressão. “Fique em Silêncio” vem para trazer paz aos corações ansiosos e já pode ser conferido por meio do link a seguir: https://onerpm.link/FiqueEmSilencio

Luana Lopes chegou a acreditar que seus ataques de ansiedade iriam lhe levar à morte. Por isso, buscava respostas por meio da oração. “Estava passando por um momento de ansiedade em minha vida e entendi que eu precisava apenas ficar em silêncio para ouvir o que Deus tinha para dizer. Quando eu parei para ouvir, pude escutar a voz de Deus dizendo que eu não estava sozinha”, diz.

E foi assim que “Fique em Silêncio” nasceu. “Jamais estamos só. Devemos confiar em Deus e ficar em silêncio. Muitas vezes essa é a melhor escolha. Sei que não é fácil, quando compus essa canção eu estava passando por crises de ansiedade e pânico. Mas, foram essas palavras que me ajudaram a sobreviver. Elas vieram direto do meu coração”, coloca.

Você não está Sozinho

A cantora ainda comenta que o processo pode ser difícil, mas que ninguém está sozinho. “Oro para que as pessoas que ouvirem meu novo single entendam que elas também não estão sozinhas. Desejo que elas entendam que a caminhada é árdua, mas não define o final da nossa vida. O Senhor é conosco e Ele jamais nos deixará”, pontua.

A sensação de que a ansiedade ia me matar foi saindo do meu coração. Então, escrevi essa canção e entendi que em alguns momentos da nossa vida, nós queremos manter o controle de tudo. Apesar disso, as coisas ficam muito mais leves quando entregamos o controle para Cristo”, finaliza Luana Lopes.

Conheça Luana Lopes

Desde criança, Luana Lopes foi apoiada por seus pais para cantar. Aos cinco anos começou a dar os primeiros passos na música. “Eu não tinha talento, mas eu ensaiava com uma colher em cima da mesa os hinos da Cassiane”, lembra a cantora. Aos oito já estava gravando seu primeiro CD. Seu pai havia vendido tudo o que tinha para investir no sonho de sua filha.

Apesar disso, Luana Lopes acabou se desviando de seu propósito e se mudou para o Rio de Janeiro em busca de ser modelo. Aos 15 anos se mudou para a Alemanha como modelo, mas seu retorno para o Brasil marcou um novo tempo de arrependimento. E foi aí que gravou seu segundo CD. Aos 19 anos ganhou uma competição de música e gravou seu terceiro disco.

Hoje, aos 26 anos, Luana Lopes parte para uma nova etapa em sua carreira. “Deus tem me dado muitas composições e despertou meu desejo de tirar essas letras das quatro paredes. Por esse motivo resolvi começar a lançá-las nas plataformas digitais”, finaliza.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook