Notícias

Cantora Miriã Nunes retorna à Europa para novas ministrações em Portugal, França e Espanha

Redação em 29/05/23 156 visualizações
Cantora Miriã Nunes retorna à Europa para novas ministrações em Portugal, França e Espanha

A cantora Miriã Nunes estará mais uma vez na Europa ministrando o Evangelho. Ela que esteve no continente em março deste ano, retorna em novembro para cumprir agendas em Portugal, França e Espanha em novembro. Após o convite de muitas igrejas, a ministra entendeu que havia chegado a hora de marcar presença mais uma vez fora do Brasil.

Segundo Miriã Nunes, sua última turnê foi marcada por levar um repertório pentecostal para a Europa. “O público amou os louvores que impactaram a cada igreja que passamos. É um povo ávido pela presença de Deus e estarei de volta para ministrar novamente”, conta a artista que mora em Belo Horizonte (MG).

Os convites surgiram por meio de suas redes sociais. “Meus amigos sempre compartilham minhas músicas e assim igrejas da Europa começaram a entrar em contato comigo para que eu pudesse ministrar lá. Deus tem agido de forma poderosa em nossas vidas e eu disse ‘sim’ mais uma vez a esse chamado”, relata.

É preciso não desistir

Miriã Nunes ainda conta que há uma ministração que queima em seu coração e que levará toda essa mensagem. “Estarei na Europa por tempo indeterminado. Vou na direção de Deus. E Deus tem me mandado falar sobre não desistir da jornada no meio do caminho. Acredito que muitos serão impactados”, declara.

Coberta de oração por pastores amigos e por seu esposo, o pastor Valdeir Nunes, Miriã Nunes entende que a Europa será impactada mais uma vez por meio do Evangelho de Jesus. “Eu louvo e ministro, meu esposo prega. Juntos a gente leva o poder de Deus onde quer que a gente vá. Estamos unidos nessa missão, pontua.

Conheça mais da cantora Miriã Nunes

Foi na infância que Miriã Nunes deu os seus primeiros passos na música. Mesmo na infância, ela já liderava o cultinho de sua igreja local. Com o tempo, passou a louvar nos cultos de jovens, casamentos, formaturas. Foi quando passou a receber convites para cantar em outras congregações.

Iniciou sua carreira profissional há dois anos com canções autorais em seu ministério. Tem cantado em diversas igrejas por Belo Horizonte (MG). Miriã Nunes recebe apoio do pastor Valdeir Nunes, seu esposo, pais, sua banda, amigos e em especial por Enéas, pastor Moisés Moreira e pelos parceiros Voosnet Agência de Viagens e Odre Produções.

Acompanhe o ministério de Miriã Nunes:

https://www.instagram.com/cantoramirianunesoficial/

Mais informações e convites:

(351) 91154-5229

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook