Notícias

Cantora Miriã Nunes testemunha em sua primeira turnê na Europa

Redação em 17/03/23 85 visualizações
Cantora Miriã Nunes testemunha em sua primeira turnê na Europa

A cantora Miriã Nunes está em sua primeira turnê pela Europa. Levando um repertório pentecostal para o continente, ela deu início às ministrações no dia 6 de março e permanece em solo estrangeiro até o dia 31 deste mês.

“Tem sido uma experiência sobrenatural. A cada ministração podemos ver vidas sendo entregues ao Senhor. Sei que há um propósito do próprio Deus em me trazer para este lugar”, coloca a cantora.

Gravações Inéditas

Além das ministrações, Miriã Nunes está aproveitando para gravar novos clipes. “O Senhor tem nos guiado a registrar alguns videoclipes. As imagens estão ficando lindas. Não vejo a hgora de poder compartilhar com todos”, comenta.

A turnê foi um convite da Agência Woosttalentos. “Essa experiência está sendo incrível para o meu crescimento ministerial. A Igreja brasileira, aqui na Europa também tem sido impactada pelo nosso jeito de ministrar e dialogar com os irmãos”, finaliza.

Conheça mais da cantora Miriã Nunes

Miriã Nunes deu os seus primeiros passos na música ainda criança quando começou a louvar em sua igreja local, liderando cultos infantis. Com o tempo, passou a louvar nos cultos de jovens, casamentos, formaturas.

Foi quando passou a receber convites para cantar em outras congregações. Iniciou sua carreira profissional há dois anos com canções autorais em seu ministério. Tem cantado em diversas igrejas por Belo Horizonte (MG).

Miriã Nunes é apoiada por Valdeir Nunes, seu esposo, por seus pais, sua banda, amigos e em especial por Enéas, pastor Moisés Moreira e pelos parceiros Voosnet Agência de Viagens e Odre Produções.

Acompanhe o ministério de Miriã Nunes:

https://www.instagram.com/cantoramirianunesoficial/

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook