Notícias

Cantora Naëlle Nascimento lança seu primeiro single em francês; ouça “Je te Confierai”

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 31/03/23 38 visualizações
Cantora Naëlle Nascimento lança seu primeiro single em francês; ouça “Je te Confierai”

A cantora Naëlle Nascimento lançou nesta sexta-feira, 31 de março, pela Futura Music, o single “Je te Confierai”. A canção foi composta em francês pela artista que nasceu e vive na Guiana Francesa. A letra nasceu logo no início de sua caminhada cristã, ainda na adolescência e expressa a total confiança que devemos ter em Cristo. A música já se encontra disponível em todas as plataformas digitais e pode ser conferida por meio do link a seguir: https://onerpm.link/jateconfierai

Naëlle Nascimento estava conhecendo o Evangelho, quando o Espírito Santo a inspirou para compor o single “Je te Confierai”, que em português significa "Confiarei em Ti”. Segundo a cantora, ela estava em uma de suas devocionais quando a letra começou a surgir. “Eu estava com o meu violão tocando uma melodia e sobre aquela melodia comecei a me lembrar de como eu conheci o Senhor e de como Ele havia me transformado após estar em Sua presença”, comenta

“Foi quando comecei a orar cantando, estava sentido à presença do Senhor de forma tremenda comigo. Quando eu me dei conta, as palavras estavam se encaixando perfeitamente com a melodia, as rimas se formavam e sem perder tempo peguei um caderno e comecei a escrever. Foi assim que Deus me entregou este louvor, motivada pela minha sede por mais Dele”, ressalta a artista que integra o time da Futura Music.

Confiar é o primeiro passo

A mensagem central do single “Je te Confierai” é o ato de confiar a vida totalmente nas mãos de Deus. “É Ele quem faz acontecer todas as coisas nas nossas vidas”, pontua Naëlle Nascimento. Ela ainda afirma que ao cantar essa música, sempre lembra do início de sua jornada cristã. “Essa música me traz a memória de como tudo começou, de onde o Senhor me tirou, de como Ele me libertou e transformou. Isso me traz motivação para continuar prosseguindo”, coloca.

“Oro a Deus para que cada ouvinte possa ser fortalecido através deste louvor e que assim como eu quando o canto, sou levada para as experiências iniciais da minha caminhada com Cristo, assim também espero que todos possam se lembrar o quanto Ele tem sustentado cada um até aqui e que venham louvar, desejando mais de Deus para as suas vidas e assim atraindo a presença do Senhor”, finaliza sobre sua nova música.

Da Guiana Francesa para as nações da terra

Naëlle Nascimento sempre sonhou em cantar, mas esse sonho era tão distante. “Fui uma criança muito desacreditada e em inúmeras vezes fui humilhada na escola. As crianças zombavam de mim e diziam que eu nunca seria uma cantora” lembra Naelle que se converteu aos 10 anos e começou a ver seu maior desejo mais próximo. Durante um culto, ela teve a confirmação.

“Se o Senhor me der o dom, eu te darei a minha voz, o louvor será Teu”, disse Naëlle Nascimento fazendo um voto com Deus. E aos 11 anos passou a cantar perfeitamente, até que aos 13 ela descumpriu sua promessa e começou a cantar fora da igreja. Apesar disso, retornou para seu propósito aos 15 anos e desde então tem levado o Evangelho para as nações da terra por meio da sua voz.

Ouça o single “Je te Confierai” nas plataformas digitais:

https://onerpm.link/jateconfierai

Acompanhe o ministério de Naëlle Nascimento

https://www.instagram.com/cantora_naelle/

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook