Notícias

Cantora Neiza Santos ressalta a importância do avivamento no single “Faz Arder a Chama”

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 16/03/23 42 visualizações
Cantora Neiza Santos ressalta a importância do avivamento no single “Faz Arder a Chama”

A cantora Neiza Santos lançou nesta sexta-feira, 17, o single “Faz Arder a Chama”. A canção expressa uma intensa busca pela presença de Deus e tem como referência a passagem bíblica de Atos 2:2-4. Com composição assinada pela própria artista, a música já está disponível em todas as plataformas digitais e pode ser conferida por meio do link a seguir: https://distrokid.com/hyperfollow/neizasantos/faz-arder-a-chama-2

O single “Faz Arder a Chama” expressa a necessidade de estar na presença de Deus, buscando acender a chama interior para um interesse maior a adoração ao Senhor. “Essa música é uma autodeclaração de que somos altar do Pai e que devemos estar buscando cada vez mais a Sua presença, para ser cheios do Espírito Santo”, pontua Neiza Santos.

“Gostaria que todos tivessem essa intimidade com o Espírito Santo e que essa chama esteja viva em cada coração. Que possam sentir a presença de Deus ao ouvir a música, despertando a vontade de buscar cada vez mais ao Senhor e estar na Sua presença, pois somos o seu altar, como diz a letra da música”, diz sobre o single de adoração.

Conheça Neiza Santos

Neiza Santos é artista e cantora de música gospel. Mora no interior do estado de São Paulo e atua como ministra de louvor na Igreja Assembleia de Deus, Ministério Belém, na cidade de Marília. Em 2017, lançou um álbum com 10 faixas, com destaque para a música “Nova Identidade”, a qual fez feat com a cantora Lydia Moisés e “Casa Bem-aventurada”, de composição de Anderson Freire. A produção musical foi de Kleber Gaudêncio, com distribuição nas plataformas digitais e videoclipes.

Já em 2021, lançou o single “Vem Soprar”, com produção musical de Kleber Gaudêncio e distribuição nas plataformas digitais e videoclipe. Em março de 2022 lançou o single “Me Encontro em Chamas”, com composição assinada por Felipe Rodrigues, Ricardinho e Lucas Wallas e contou com a produção musical de Felipe Rodrigues.

Em dezembro do ano passado lançou o single “Viverei o Teu amor”, com produção musical de Kleber Gaudêncio e distribuição nas plataformas digitais e videoclipe. Atualmente, a cantora integra o cast da AS Records, sendo assessorada pela CEO Áurea de Sá. Seus lançamentos contam com estratégia de marketing da Agência 2RA.

Ouça o single “Faz Arder a Chama” nas plataformas digitais:

https://distrokid.com/hyperfollow/neizasantos/faz-arder-a-chama-2

 

Acompanhe o ministério de Neiza Santos:

https://www.instagram.com/neizasantosoficial/

 

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook