Notícias

Cantora Thereza Blota lança o single "Luz Divina" e celebra 30 anos de carreira

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 17/11/23 26 visualizações
Cantora Thereza Blota lança o single "Luz Divina" e celebra 30 anos de carreira

A cantora Thereza Blota lançou nesta sexta-feira, 17, o single "Luz Divina". A novidade chega para impactar vidas por meio do Evangelho cantado. A música é o carro-chefe do novo trabalho de Thereza Blota e tem composição assinada por Beto Mendes, compositor com experiência tanto no meio gospel quanto secular. Ouça agora o single no Spotify por meio do link a seguir: https://open.spotify.com/intl-pt/album/1meiCklf5aNmLVjoBlm3nW

"Luz Divina" é uma canção que celebra a união da fé das pessoas através do amor em Cristo. A música é uma oração e um louvor a Deus, buscando a salvação e o alívio da alma. Para Thereza Blota, este trabalho é mais do que uma simples canção, é uma expressão de devoção e adoração a Jesus.

Honrando a fé em Jesus Cristo

A cantora Thereza Blota tem uma profunda conexão com a mensagem de "Luz Divina". Desde pequena, seu amor por Cristo tem sido o centro de sua vida, e sua carreira na música sempre esteve impregnada com esse amor. Unir seu talento e ofício com as composições de Beto Mendes é uma maneira de honrar sua fé e compartilhar sua devoção com o mundo.

A artista cristã espera que "Luz Divina" tenha um impacto profundo naqueles que a ouvirem. A canção é concebida como uma oração que edifica, tranquiliza e aquece o coração dos ouvintes. Este é um trabalho altruísta, feito para Deus e para todos que buscam conforto e inspiração na fé.

30 anos de carreira

O estilo da música é o gospel e marca os 30 anos de carreira de Thereza Blota na música. O single foi gravado com o apoio do produtor Thiago Miran, que também é um amigo de longa data. Thereza Blota e Thiago estão preparando colaborações futuras que prometem emocionar ainda mais o público.

Conheça a cantora Thereza Blota

Thereza Blota iniciou sua carreira ainda pequena, cantando em hotéis e barzinhos, sempre acompanhada por meus pais. Aos 17 anos, ganhou o F.I.C.O, Festival de Música da Rede de Ensino Objetivo. “Na época fiquei muito honrada por ter cantado no mesmo palco que Paralamas, Titãs, e toda essa galera que eu admirava. Foi uma vitória por unanimidade, e desde então recebi convites do produtor do Rádio Táxi, na época o Carlinhos Maia, para gravar músicas em estúdio”, conta.

Foi aí que começou sua paixão por gravação, backing vocal, vocais e instrumentos. Mais tarde, ela foi convidada para fazer um teste para ser backing vocal do grupo Só Pra Contrariar, com Alexandre Pires. “Foram muitos shows e a oportunidade de cantar em outros países. Nesta época fui convidada para cantar solo, no Domingão do Faustão na Rede Globo, o que me abriu muitas portas”, lembra.

Ao todo foram 3 CDs lançados pela Sony Music e Shine Music Records, com canções compostas pela própria Thereza Blota juntamente com seu esposo, Duda Camargo. Agora, ela integra o time de artistas da MM7 Music Digital, selo musical presidido por Marcelinho Machado, nome expressivo da cena gospel no Brasil.

Ouça o single Luz Divina no Spotify:

https://open.spotify.com/intl-pt/album/1meiCklf5aNmLVjoBlm3nW

Acompanhe o ministério da cantora Thereza Blota no Instagram:

https://www.instagram.com/therezablotaoficial/

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook