Notícias

Canzion Brasil lança novo CD do Chris Tomlin - Love Ran Red

Redação em 28/10/14 2419 visualizações
No Brasil, suas composições ganharam versões, cantadas nos domingos em diversas igrejas, como "Nosso Deus (Our God)", "Desperta (Awake My Soul)", "Quão Grande É O Meu Deus (How Great Is Our God)", entre outras. Compositor de destaque, Chris Tomlin recebeu o prêmio de "Compositor do Ano" na recente cerimônia da 45ª edição do GMA Dove Awards, em Nashville, Estados Unidos.

Após o sucesso de seu último álbum "Burning Lights" - que também ganhou uma versão em DVD ao vivo no incrível anfiteatro Red Rocks - chega às lojas brasileiras o CD "Love Ran Red (Deluxe Edition)". Sim, a partir do dia 31 de outubro, você encontrará a versão de luxo do CD que ganha mais 4 faixas além das 12 lindas canções da versão simples do álbum.

A primeira canção de "Love Ran Red" divulgada no YouTube foi "Waterfall", que já se aproxima de 500 mil visualizações. Recentemente, foram divulgadas outras várias canções do CD através de vídeos com letras e acordes no canal oficial de Chris Tomlin.



O que esperar de um novo álbum de Chris Tomlin?! Chris serve a igreja Passion City, participa das conferências da Passion por todo o mundo, tem uma lista de singles que alcançaram o primeiro lugar nas rádios cristãs americanas, um GRAMMY®, 20 prêmios Dove Awards, um disco de platina, quatro de ouro e, segundo a revista Time, "é muito provavelmente o compositor de quem se canta mais canções ao redor do mundo".

"Love Ran Red (Deluxe Edition)", de Chris Tomlin, chega às lojas nesta sexta-feira, dia 31 de outubro, através da CanZion Brasil. Estamos na contagem regressiva!

Comunicação CanZion Brasil

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.