Notícias

Carina Garay: A Sertaneja de Jesus lança balada gospel no estilo funknejo

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 03/03/23 338 visualizações

Já está disponível em todos os aplicativos de música o novo single de Carina Garay, "A Sertaneja de Jesus", que traz um estilo funknejo, algo inédito dentro do segmento gospel.

Esta é a oitava música da cantora, sendo a sexta lançada pela Sony Music, consolidando o nome da artista entre os representantes do sertanejo no mercado religioso.

Carina Garay teve seu primeiro contato com este estilo musical quando ainda era criança, ao ver nomes da música pentecostal adotaram arranjos sertanejos em suas canções.

"Shirley Carvalhaes e Lauriete já traziam esse estilo, mas na época não era usado este termo. Eu já ouvia e gostava muito do estilo", conta ela que tem visto seu ministério alcançar cada vez mais pessoas.

Recentemente, a cantora teve a oportunidade de se apresentar no Programa Raul Gil, no SBT, e mais pessoas conheceram seu trabalho. "Foi um presente de Deus estar em um programa que eu sonho participar desde de criança. Deus realizou este sonho e eu estou vivendo um momento de crescimento e muitas portas estão se abrindo".

A Sertaneja de Jesus não para!

A canção "A Sertaneja de Jesus" vem para marcar este momento em que Carina Garay tem se posicionado como uma representante com cada vez mais destaque no cenário sertanejo.

Esta é a primeira canção que a cantora assina com outro compositor, uma letra escrita a quatro mãos com todo o talento de Mariah Campos, compositora de Sete Lagoas (MG).

A direção geral deste projeto foi de Anderson Barea, ele desafiou as compositoras a criarem uma letra que falasse sobre a sertaneja de Jesus. Assim, a canção traz uma mistura interessante de jargões comuns no cenário sertanejo com expressões evangélicas. O ritmo escolhido deixa o resultado da canção ainda mais surpreendente.

O funknejo mistura elementos do sertanejo e do funk, com a produção assinada por Gabriel Francis que utilizou muitos timbres diferentes para deixar a música com um estilo envolvente sem perder as características da própria cantora.

"Gravar um funknejo foi muito especial, porque tem uma pegada jovem e eu quero levar os jovens a adorarem a Deus com este estilo. É uma experiência muito diferente e única. Eu amei e estou na expectativa de ver os jovens usando essa canção para evangelizar e compartilhar a dança no Tiktok", revela Carina.

Clipe especial

O videoclipe também ganhou elementos modernos, sendo gravado em partes com luz negra que traz um efeito neon para a produção que também utiliza a técnica de chroma key.

Carina Garay dança uma coreografia que promete fazer muito sucesso entre os tiktokers evangélicos, uma comunidade forte que tem crescido a cada dia, expandindo a mensagem do Evangelho para além das quatro paredes das igrejas.

Ouça o single "A Sertaneja de Jesus" da cantora Carina Garay na sua plataforma digital favorita: http://SMB.lnk.to/ASertanejaDeJesus

Assista ao videoclipe do single "A Sertaneja de Jesus" da cantora Carina Garay: https://youtu.be/CbsdC2Qfe3U

Siga Carina Garay nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/carinagarayoficial/

 

YouTube: https://www.youtube.com/user/carinagarayoficial

 

 

Por Mapseven Assessoria

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook