Notícias

Carlinhos Falsetti lança "Jardim de Mim", uma homenagem a suas três filhas

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 30/05/21 65 visualizações

Carlinhos Falsetti é pai de três meninas. E é sobre este amor incondicional e inimaginável que seu novo single reflete, Jardim de Mim chega nesta terça-feira às plataformas digitais. "Essa canção começou a nascer com o nascimento da Aline, minha primeira filha em 2003. Quando segurei ela pela primeira vez veio um misto de sentimento confuso de medo e alegria ao mesmo tempo que quando tive tempo rabisquei algumas frases e guardei por um tempo na tentativa de finalizar uma música. A frase que não saia da minha mente era:  Você só precisa regar!", conta Carlinhos.

Ainda tentou algumas vezes terminar a frase, mas nunca se satisfazia com o resultado. "Depois de dois anos veio a Luiza e o medo já surgiu quando soube que seria pai. Me senti totalmente perdido com a possibilidade de cuidar de duas, quando ela nasceu precisou ser levada para a UTI por conta de alguns cuidados necessário no momento. Fiquei em pânico! A pediatra que estava cuidando dela me chamou e disse : Pai, não se preocupe. Ela vai sair bem daqui. É só uma medida preventiva. Talvez Deus queira ensinar ou falar algo com vocês".

Mais uma vez tentou finalizar a música, mas não era ainda o que queria. "Em 2015 veio a noticia da Alice. Ai sim meu chão abriu! Depois de muitos anos seria pai novamente e de mais uma menina. O medo tomou conta de novo, mas eu sabia que era mais um presente e que viria em forma de renovo. Como realmente tem sido cada vez que estou com ela.", revela o cantor.

Dezoito anos depois de ser pai pela primeira vez Carlinhos Falsetti terminou a canção, "Falar das minhas filhas é muito fácil por conta do sentimento que existe. O difícil foi falar das três que são tão diferentes uma da outra em mais ou menos quatro minutos sem perder o que realmente queria contar. Consegui finalizar depois de 18 anos (risos), e isso se tornou possível também pela força do meu amigo Juanjo Ferreira  da banda Celeste que produziu essa canção de forma tão especial, trazendo todo meu sentimento a tona."

Jardim de Mim já pode ser ouvida através do link NovaFase.lnk.to/JardimDeMim e também pelo canal oficial do cantor no YouTube"Deus me deu a oportunidade de ser pai por três vezes e o medo de não dar conta me abateu todas as vezes que recebi a notícia, mas em cada uma delas eu ouvi Deus dizendo: Vamos juntos!".

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.