Vídeos

Carlos Meneleu enaltece suas raízes brasileiras e lança “Pai Nosso” em Bossa Nova

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 29/09/21 61 visualizações

O cantor Carlos Meneleu lançou, nesta terça-feira, 28, o single “Pai Nosso”. A canção chega para fortalecer a fé dos ouvintes por meio da oração universal citada no livro do Evangelho de Mateus. “Pai Nosso” já se encontra em todas as plataformas de streaming digital e também no canal oficial da Blessed Music, no YouTube.

Foi durante um momento de pai e filho que Carlos Meneleu se sentiu inspirado para escrever a letra de “Pai Nosso”. Ele estava ensinando seu filho a orar a Deus antes de dormir e então a letra da canção chegou ao seu coração. “Enquanto eu ensinava meu pequeno filho a orar, a letra era alinhavada em mim”, conta.

“A mensagem central desta canção é de fato a oração do Pai Nosso, que Jesus nos ensinou. É uma oração bem completa onde a gente agradece e somos orientados sobre como nos relacionar com as pessoas e também podemos entregar os nossos pecados e mazelas. Quando dizemos ‘amém’, confirmamos tudo o que foi ministrado”, pontua Meneleu.

Uma Oração de Todos

O cantor ainda comenta que apesar da letra ser inspirada na Bíblia, a canção não é voltada apenas para os cristãos. “Eu escrevo canções cristãs, mas o impacto que ela vai causar são em pessoas que também não conhecem a Jesus. Esta é uma música que não tem nicho. Ela pode ser ouvida, cantada e tocada por qualquer pessoa”, coloca.

“Hoje, os não só os evangélicos conhecem a oração do Pai Nosso, mas também os católicos e os espíritas, por exemplo. Todo mundo conhece. Então, o impacto que essa nova canção vai causar é muito grande. Eu oro para que este single chegue aos não evangélicos também”, esclarece.

Raízes Brasileiras

Carlos Meneleu é fã de suas raízes brasileiras. Por isso, ele evidenciou em “Pai Nosso” três ritmos bastante conhecidos: MPB, Bossa Nova e o Samba. “Minhas referências musicais são Sérgio Pimenta e Nelson Bomilcar. Eles são inspirações para mim. E eu tenho que levantar a bandeira do meu país”, coloca.

Apesar de também apreciar música internacional, Meneleu prefere expressar sua brasilidade nas canções que tem gravado. O integrante da Blessed Music tem registrado ótimos números nas plataformas digitais e segue influenciando pessoas por onde passa, levando a Palavra de Deus por meio da música.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.