Notícias

Carol Braga lança versão acústica da canção “Fogo que Consome”, após 2 anos do sucesso

Redação em 25/04/24 13 visualizações
Carol Braga lança versão acústica da canção “Fogo que Consome”, após 2 anos do sucesso

A versão acústica do single autoral “Fogo Que Consome” de Carol Braga foi lançada pelo selo Flame Music e já está disponível em todas as plataformas digitais.

Ouça e seja tocado por essa adoração profunda!

O SINGLE

“Fogo Que Consome” teve sua primeira versão lançada em setembro de 2022 e alcançou rapidamente a marca de 3 milhões de visualizações no YouTube. No Spotify, ultrapassou 2 milhões de plays, sucesso que se replicou em outras plataformas de streaming. Além de muito escutada, a música foi ainda reproduzida em igrejas de todo o Brasil. Na época, a gravação do clipe contou com a presença de um grande público unido em adoração e celebração a Deus.

A letra da canção nasceu durante uma tarde de devocional, onde Carol Braga estava clamando a Deus na sala de sua casa. Ela conta que após clamar e chorar na presença do Senhor ela fez leitura do livro de Joel 2 que fala justamente acerca do avivamento que veio após o clamor e arrependimento do povo. Nesse momento Carol pegou um violão e começou a tocar os poucos acordes que sabia, produzindo o som que seria mais tarde a melodia do single “Fogo Que Consome”.

“Antes daquele avivamento vivido em Joel 2, existe o quebrantamento e arrependimento e isso me tocou profundamente. No momento em que comecei a dedilhar os acordes, a canção veio inteira em meu coração, foi como se o Espírito Santo estivesse cantando para mim”, contou Carol Braga.

O EP

O atual lançamento “Fogo Que Consome — Acústico” carrega o nome do EP que vem sendo lançado por Carol Braga através do selo Flame Music, o projeto é composto por quatro faixas.

Produzido por Caio Braga, o EP acústico é baseado em melodias e acordes simples, singelos e mansos que visam criar um ambiente de intimidade com Deus onde a mensagem se sobressaia na adoração e evidencie o clamor descrito em cada verso.

A gravação do projeto aconteceu em Goiânia–GO, na sala de uma residência, na presença da cantora e alguns amigos. Além das músicas, o EP conta com vários momentos de oração e adoração. Nesta gravação, a intenção era registrar momentos espontâneos de adoração e transmiti-los com veemência para ser despertado um desejo genuíno por mais de Deus nos corações de todos que verem e ouvirem a canção.

“Nosso desejo é que, ao ouvir essas canções e momentos de espontâneo, o ouvinte possa ser levado ao lugar de intimidade e seja batizado com o Espírito Santo e com fogo. A chama se acende em casa e o fogo nasce no secreto”, diz Carol.

CAROL BRAGA

Nascida e criada no Distrito Federal, em Brasília, Carol Braga é cantora, compositora, bacharel em Direito, mãe, esposa de Caio Braga, pastora de jovens. Filha de pastores, Carol cresceu guiada por seus pais nos caminhos do Senhor, mas foi em 2012, aos 18 anos, que ela viveu um encontro genuíno com Jesus que a direcionou para as promessas de Deus.

Na igreja, ainda na infância, Carol teve seu primeiro contato com a música congregacional, onde seu talento já era visível. Formou-se no CFNI, onde participou do louvor dos alunos e experimentou a música de adoração nos EUA. Ela lançou ainda o projeto “Sala de Adoração” em sua igreja, inspirando jovens a compor canções através da bíblia.

Seu primeiro projeto como cantora profissional foi lançado em 2020 com o título “O Centro de Tudo”, composto por 4 faixas autorais. Em 2022, seus singles contaram com as participações de Mateus Brito, Delino Marçal e Felipe Rodrigues. Além de ser conhecida pela gravação de lindos covers, a cantora ganhou destaque em 2022, destaque pelas canções “Fogo Que Consome” e “Me Batiza Com Fogo” que juntas somam mais de 5.3 milhões de visualizações somente no Youtube. Desde então, a carreira artística de Carol Braga tem se consolidado e, junto ao selo Flame Music, a artista vem se desenvolvendo a cada lançamento.

Em seu canal no YouTube, Carol Braga conta com quase 14 milhões de visualizações e 67.6 mil inscritos. Nas redes sociais são mais de 200 mil seguidores.

Assista ao clipe no YouTube:

https://youtu.be/hGsPWm42Zuc?si=tetwoylAiiDv4KiL

Acompanhe Carol Braga:
Instagram: https://www.instagram.com/carolbragabr
YouTube: https://youtube.com/@CarolBraga

Acompanhe também o Flame Music
Instagram: https://instagram.com/flamemusic_oficial
TikTok: https://www.tiktok.com/@flamemusic_oficial
YouTube: http://www.youtube.com/@FlameMusicOficial

Comunicação e Imprensa: Agência Infinit
http://msha.ke/agenciainfinit/

https://open.spotify.com/track/4acujGbGVMxGRdC7mIlXud

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook