Vídeos

Casa Worship lança Acoustic Session - Volume 01

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 08/04/20 38 visualizações

Casa Worship, uma das bandas mais populares da música no Brasil, está lançando um novo trabalho. “A Casa É SuaAcoustic Session foi gravado em Janeiro deste ano em Goiânia, e já está disponível nas plataformas digitais.

Com cenário minimalista, o repertório desse primeiro volume vem com "A Casa É Sua", "Eu Te Vejo em Tudo", "Era Eu" e a inédita, "Mais que canções".

Formado em 2018 na Igreja Casa de Goiânia pelos pastores Davi e Giovanna Passamani, a banda lançou em fevereiro a música “A casa é sua”, que rapidamente viralizou no YouTube (hoje tem mais de 100 milhões de views). A canção passou semanas liderando a playlist “As 50 virais do Brasil” do Spotify e foi a primeira do segmento cristão a romper a barreira do ranking das 50 mais ouvidas do Deezer e spotify.

Um detalhe ajuda a explicar o sucesso vertiginoso: além de Julliany Souza, que já tinha seus hits no gospel, a Casa Worship, conta ainda com Leo Brandão, um dos autores de “Atrasadinha”, hit de Felipe Araújo e Ferrugem que foi a música mais tocada do Brasil no fim de 2018.

Acoustic Session, Vol. 01

(EP) 03/20


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Casa Worship

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook