Notícias

Casados e ministrando desde 94, Lúcio e Dina assinam com a Nova Fase Distribuição

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 30/05/21 49 visualizações
Casados e ministrando desde 94, Lúcio e Dina assinam com a Nova Fase Distribuição

duo Lúcio e Dina possui uma longa estrada no meio musical cristão. Se conheceram em 1993, namoraram e ministravam juntos em igrejas e evangelismos. Casaram-se no ano seguinte e já em 95 gravaram o primeiro trabalho intitulado Forma de Expressão.

Lúcio conta alguns nomes da música gospel que o inspiraram no ministério. "Sempre gostei muito de João Alexandre, Logos, Grupo Elo, Milad, Vencedores Por Cristo, corais, quartetos, duetos, corais adventistas, enfim... todos esses me influenciam até hoje no meu ministério". Dina teve como influência musical ministérios como Asaph Borba, Daniel de Souza, Koinonya, Vineyard USA, etc.

Agora Lúcio e Dina dão mais um passo de progresso em seu ministério. Na quarta-feira passada, 19, assinaram com a Nova Fase Distribuição que passará a administrar as canções do duo"Que seja uma parceria no Reino de Deus, que vidas sejam abençoadas e que a Nova Fase seja esse nosso apoio no digital, porque vivemos muitos anos com materiais físicos. Queremos abraçar o novo!", diz Lúcio.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.