Vídeos

Cassiane lança EP A Voz e clipe da canção Deus Vem

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 29/05/20 39 visualizações

Com quase 40 anos de carreira, a cantora e pastora Cassiane lançou, nesta terça-feira (19), o tão aguardado EP A Voz. Produzido pelo pastor Jairo Manhães, marido da cantora, o 21º álbum inédito (sem contar regravações e em parceria com Jairinho) da cantora traz cinco faixas – Olha o Que Deus Faz, Não Sou Mais Órfão, A Voz, Feridas de Um Soldado e Deus Vem – disponíveis em todas as plataformas digitais.

A Voz é o primeiro projeto inédito de Cassiane depois de Nível do Céu, álbum que rendeu sua primeira indicação ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. O repertório vem bastante eclético e segue uma sonoridade contemporânea para abordar temas como poder, autoridade, cura, presença de Deus, milagre e mover do Espírito Santo.

Juntamente com o EP, a MK Music lançou o videoclipe da canção Deus Vem. Música escrita por Tayrone Hayran e Dimael Kharrara, o clipe foi dirigido pela produtora carioca Centaurus Produções sob a supervisão da diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira.

A Voz

(EP) 05/20

(5,0/5)
Total de votos: 1

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Cassiane

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook